Apesar de anos formado e longe de Hogwarts, não só como aluno ou diretor de Hogwarts, Guilherme Snape não perde o jeito e característica peculiar que carrega há anos. Ao encontrar a netinha, Sara Potter Halliwell, assumia também a postura inesquecível e que nunca se perderá de sonserino. Como sempre considerou a casa Sonserina, ele mesmo explica, com seu jeito único, a sua netinha o pq dela ter sido escolhida para a casa sonserina, o que aparentemente a deixou confusa.
Entre alguns cochichos com o avô, a menininha de 11 anos se retirara. O mais curioso é que, apesar de tudo que seu avô lhe dissera sobre a casa Sonserina, Sara não parece ter entrado 'no clima' e ter animado-se o suficiente.. Creio que ela ainda não encontrou o que todos os sonserinos encontram qndo entram na casa sonserina, ou melhor, o que cada aluno sente ao ser selecionado, na maioria das vezes, para a casa que deseja: o orgulho de ter sido selecionado e de permanecer na casa escolhida.
Mas ainda está cedo para se incomodar com isso, afinal as aulas não começaram e é totalmente natural que algumas pessoas não consigam ainda se enturmar.
Boa sorte para a srtª Sara,
Grous Bisou,
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário