quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Leque de fofocas - parte 1


Como em um pleonasmo, mesmo após saber de toda a reviravolta de minha estrelinha princesa, creio que vamos continuar a saga dos 3.. [ou seriam 4?] que mais me motivam a anunciar fofocas: Manu, Dean e Yoham. Tudo que me parece, mon chéri, é que Tower Hill é a nova sensação. Até agora duas fofocas interessaníssimas ocorreram lá. Mon Dieu.. o que será que essa rua deve ter? Ainda bem que.. quando se anda por lá.. através dos 'tios' que lá passam a gente fica sabendo de.. [serei modesta] quase tudo.

Após Dean Riddle ser apresentado a mamis de Manuella Hufflepuff [isso depois de claro ela ter premiado a testinha branca dele, sem ele saber.. mas ops.. agora ele sabe] Dean e sua 'mada' Manu comemoram com beijos, aparentemente, enamorados de um casalzinho juvenil curtindo sua passion. Mas quando o ditado popular diz, que o mundo dá voltas ou que o mesmo é pequeno, ninguém acredita.

Em pleno namorico em Tower Hill.. quem passa por lá digno o suficiente e mais que suficiente de ser citado aqui? Oui, chéri: Yoham Abbot que flagra os dois em seu momento de amor romântico. Mas o ciúme é um sentimento doentio e ruim.. mas ainda bem que ele existe pq garante-me boas fofocas.

De acordo com o garçom do restaurante na Tower Hill [sim eu paguei pela informação] Yoham enciumado pagou a um menininho para fazer o trabalho sujo: Derramar suco gelado em Dean e Manu. Dean revoltado com o 'banho' e provocado pelas altas risadas e insinuações de Yoham vai até o moço tirar satisfações, o que rendeu uma briguinha de rotina entre os dois amantes. Brigando em cima de mesas como dois animais, Yoham faz de mim a mulher mais feliz do mundo: Joga um de meus leques roxos para Dean, mostrando assim que sim minhas fofocas são realmente espalhadas.

Claro que os dois acabam por dizer que a culpa é do outro e que um deles 'inventou' essa história. Huhuhu.. chéri.. adoro isto. Mas claro, apesar de todas as acusações nenhum dos dois revelou do que a fofoca se tratava e a pobre Manu, que creio eu fingiu não saber do que se tratava, novamente ficou no lugar de 'a última a saber'. Yoham revoltado sai do restaurante, provavelmente magoado com Dean [pobrezinho do Yoham].

Dean para novamente camuflar uma possível descoberta(?) de Manu, faz juras de amor com repetidos Je t'aimes.

Huuum.. parece que a descoberta verdadeira está próxima.. e eu com certeza vou saber.

Bisou ma belle,
Potin Fille

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA ! Minha diva é MAAAAAAARA !!! Isso ai, fofoca mesmoooo !

    Je t'aime ma diva !

    ResponderExcluir