Mon chéri, bonjour!
Em minhas voltinhas essenciais por Paris um de meus seguidores me lançou a mais feliz notícia [contando-me tudo sobre ela]: Nosso maior casalsinho, que reina mais que a rainha Elizabeth da Inglaterra, Dean e Yoham foram vistos entre tapas, empurrões socos e brigas em Place des Voges, em Paris.. nos últimos 5 dias.
Aparentemente um de meus leques chegara as suas lindas mãozinhas [Mon Dieu.. nunca pensei que chegariam as mãozinhas deles.. ops.. mentira!] e Yoham Abbot disfarçadamente fora tirar as devidas 'satisfações' com seu companheiro Dean Riddle. Claro, todos nós aqui sabemos que eles irão negar até a morte que não é nada verdade e que sim, eu tenho certeza, só assumirão quando não conseguirem mais controlar o desejo. [mal posso esperar por esse dia]
Após alguns empurrões [tolos empurrões] e socos e tapas.. rolando no chão e Dean sobre Yoham. Isso mesmo, chéri. Dean como desculpa de prender os pulsos de Yoham para que este não mais o socasse prendeu seus pulsos e ficara por cima do pobre lufano. Claro que após alguns momentos sem querer assumir que gostava de ficar naquela posição [quero dizer que 'gostava de dominar e impedí-lo de reagir']. Mas toda aquela ira mal planejada resultou em beijos intensos e selvagens. Mon Dieu.. quando será que eles vão aceitar a realidade?
Mas ainda bem, ma belle, que eu sempre consigo corromper os garçons e garçonetes dos bares [seja de Londres, do Beco Diagonal, ou mesmo de Hogsmead]. Falando em Hogsmeade um de meus queridinhos garçons [merci, mon chéri] deu-me o ar da graça e entre vinhos me contou a continuação [pelo que parece] do 'joguinho de amor e sedução' de nossos protagonistas. Claro.. se uma coisa que ainda não aprenderam a disfarçar bem fora a voz, capuzes e capas longas de nada adiantam.
Então em mais um encontrinho secreto o nosso mais novo casalzinho jovem tão amado e fofocado encontrou-se em Hogsmeade [estão vendo? Estão variando os bares na tentativa de me despistar!], no Cabeça de Javali. Como sempre a noite e emcapuzados os nossos anjinhos se encontram por ali.
E.. Je soufflé mon Dieu! O encontro mais decisivo fora este. Meu queridinho garçom os flagrou [e mesmo que não tivessem falado nada, eles seriam os mais suspeitos] em seu maior e grande e estupendo, maravilhoso, tudo de bom e mais um pouco beijo intenso, voraz e selvagem de todos os tempos. Estou tão emocionada que mal consigo escrever com esta pena!
Enquanto conversavam Dean levantou-se do nada e agarrando Yoham pelo colarinho o beijou da forma mais intensa possível [acredito que nem a própria Manuella tenha sido beijada por Dean dessa forma] e Yoham, lógico mon chéri, correspondeu. Finalmente os dois trocaram o verdadeiro beijo da atração carnal mais violenta [visto que eles sempre se socavam antes de se beijarem].
Após beijos e mordidas e puxadas de cabelo vorazes, ambos pagam suas bebidas e saem do bar juntos. Para onde mon chéri? Eu ainda não sei.
Bisou ma belle,
E se preparem para as próximas emoções.
Vem ai: Manu estrelinha.
Potin Fille
Mon Dieu! Quel magnifique!
ResponderExcluirMinha diva sabe como fofocar, sou teu fã ma diva ;)