terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hanna D'amour est que l'amour


Bonjour!


Após um tempinho básico sem fofocas, apenas para atiçar a curiosidade de vocês [eu sei, maldade minha] aqui estão as mais novas fofocas de que se tem notícia.


Em Peckham, foram vistos juntos Hanna D'amour e Thom Mackfield que pelo que aparentava, logo era visível o 'incêndio' causado pelo calor dos corpos e lábios colados, que não se viam há algum tempo. Claro, como todo casal que se reencontra deseja-se saber se a pessoa que ficara tivera outra durante todo o tempo passado, mas Hanna como boa samaritana, ocultou qualquer coisa que pudesse ser dita [eu me lembro do amasso dela e de Markoz Salazar na casa dos gritos, em Hogsmead, há alguns anos] dando em Thom um ardente e saudoso beijo.


Para minha infelicidade a cena não durou muito. Se não fossem os trouxinhas de Peckham, certamente em praça pública teríamos visto o reencontro realmente acontecer. Ai ai.. como trouxas são, por vezes, incovenientes.


Bisou ma belle,

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário