quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Despetalando a flor


Mon chéri,

Flagra: Ontem no GP, meu queridinho chéri, Nathan Lupin e seu mais novo 'amiguinho' Joshua Danforth mostraram a que vieram em público. O inocente Joshua teve seu encontro decisivo com Nathan.. logo vocês me entederão, ma belle.

Meu queridinho perva Nathan como um pavão do mais belo bando seduziu a Joshua, que 'pobrezinho' caiu na armadilha. Com sorrisos pervos e olhares maliciosos Nathan fez com que Joshua encantasse-se por ele. E fato: Garantindo que ajudaria Joshua, menininho de 16 aninhos com comportamente de garotinho de 11 anos [que lindinho a criança neh?], Nathan entra na fase mode flex.

Com o mode flex ativo, Nathan beija carinhosamente Joshua, em pleno GP lotado [de trouxinhas e bruxinhos] e o menino com seu modo ativo mode reflex [kkkk..] afasta-se do seu futuro mestrinho de mudanças. Ai ai.. ma belle.. isso foi ontem. Pq hj, mais ou menos na hora do almoço, igualmente no mesmo lugar, Green Park novamente flagra: Nathan e Joshua.

Mas e agora? Como serão as relações? Simples chéri. Enquanto andavam pelo GP e Joshua desculpava-se por sua infantilidade avançada demais para sua idade e pedia a Nathan ajuda para melhorar.. seria daquela mesma forma de ontem? Ou.. mas minhas dúvidas acabaram no momento seguinte em que Nathan novamente agarra e tasca um delicioso [imagino eu] beijo em Joshua, pegando o menino pela segunda vez de surpresa.

E como chamam em japonês, o sensei Nathan dá a primeira lição ao seu seguidor: Como beijar gostoso. Pude observar ao longe como Nathan ensinou o rapaz sobre o deslizar de mãos nas costas e as mordidinhas nos lábios. Nathan sendo tão bom como parece ganharia rios de dinheiros se ensinasse meninos e menininhas a beijar gostoso. Certamente seus alunos se matariam para ter a honra de provar dos lábios de mel, canela e açúcar de seu sensei sexy.. ahh.. chéri.. não tenho dúvidas.

Bisou ma belle,
Potin Fille

4 comentários:

  1. Merlin... :P Se mpalavras rsrsrs S[o digo uma coisa, quem quiser, o 'sensei Nathan' esta disponível XD

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... que coisa interessante 'lala'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero uma aulinha dessa!!! =P

    ResponderExcluir