quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entrevista exclusiva com as bonequinhas de luxo do mundo bruxo - 2º parte

PF - Rsssssss... estarei esperando para ver se durante um momento de trebedisse vcs estarão assim.. mas vamos as segunda parte da conversa. Agora podem ficar mais a vontade e podem conversar entre si, eu sou a PF, mas podem conversar.
AM - Feito, Trish, primeiro eu queria saber como nós vamos começar a "recrutar" as garotas... Sabe, eu estou realmente precisando de algumas ajudinhas em certas coisas, e não tendo mais a minha irmã pirralha...
CS - Aff girls, me poupe com isso u.ú

PF -Qual sociedade que planejam formar?

TP - Sim... a nossa sociedade é o legado de nossas mães.. os hoteis e negocios serão nossos um dia.. mas diferente delas.. nos planejamos recrutar mais garotas para o nosso "exercito particular".
AM - Conhece as OG's? Hum, é um grupo de garotas de classe, mas, meu deus, terceira-idade aquilo. Vamos inovar, e bem, seremos a rainha dessa nova sociedade, o que incide que, vamos dar a fama para algumas e vamos ter que receber algumas coisinhas em troca.
CS - Elas querem, eu to muito bem obrigada.
AM - Hunf, Carolzinha sempre com sei jeitinho Nerd, sou certinha e amavel. Que mais, não quer pedir um livro de feitiços para ficar estudando não, pequena rebelde nerdzinha?
CS - Hunf, me deixa em paz sua pirralha chatinha .

PF - Sempre tem uma mais inteligente no grupo e outra solta.. mas enfim.. para dar fim a essa entrevista.. cmo vcs descreveriam umas as outras?

AM - Livvy a que não esta presente, ela é a mais corajosa, não tem medo do que a midia pode achar, nem se preocupa com muita coisa. Trish é a das idéias mirabolantes, raramente pensa antes de agiar, e tem um gosto péssimo. Carolzinha é a nerd do grupo, há, bnão faz nada além de estudar, okay, fora que ela odeia o próprio sobrenome, mas mesmo sendo a nerdzinha, é bem falante e a menos ligada á moda.
CS - Hum, adoro isso.Livvy - a mais corajosa de todas, com certeza a mais certinha de todas. Ela é meio timida quando se trata de pessoas novas, mas dentro de um grupo é bem extrovertida. Não liga para as mídia; Audrey - a pirralhinha, a chatinha e mimada, mas que eu amo. *risos* Ela é bem rebelde tambem e muittooooo festeira! Trish- salve nossa princesa! moda e trish andam junto, a mais metida, se pode-se dizer assim , adora ter ideias malucas e quase nunca pensa antes de agir. Ah, a Trish tambem é a que demora mais para falar.
AM - FATO.

TP - A Livvy é a grifana, aventureira desligada pra moda, resolve tudo a base de um bom duelo e não liga pra midia. A Carol é o cerebro do grupo, ela é quem faz os nossos trabalhos. E tranquila e bem calma.A Audrey é a rebelde, a nossa rock princess, a mal humorada e chata, mas também a mais ouvinte.
CS -Faço os trabalhos? Há... depois que vierem com um T não reclamem .

PF - Huuum.. muito bom a descrições, assim quando os outros alunos se aproximarem de uma de vcs, não estranharam seus jeitos e personalidades diferentes.

TP -E como sou unica, vou falar de mim, que sou a Cabeça mirabolante so grupo, e deixar um recadinho para os leitores, não se metam com a nova geração das socias, lembrem que todo inicio de ano tera a seleção dos projetos e das vitimas.. cuide para não estar do lado das vitimas.

PF - Meninas, merci pela entrevista, que em breve após ser editada será publicada em minha revista.
AM - Huashuhsuaa, hum, não somos tão previsiveis, creio que cada uma tem um pouquinho da personalidade "de lua", então, cuidado. :X
TP - Thanks Potin
AM - Foi um prazer, Potin!!

TP - Você é doce.. um legitimo chocolate com pimenta.. AHAHAHA
CS - Magina querida! O prazer foi nosso tambem ! Nossa, se mata Trish!
AM - Deus, eu falo que ele não pensa antes de agira. -.-'

E assim, mon chéri, tem fim a nossa grande e exclusiva entrevista. Fiquem de olho vivo nessas meninas porque elas prometem!

Bisou,

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário