quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entrevista com Caroline Servolo FM


Ma belle!


Consegui uma bela entrevista com a senhorita Servolo, Caroline. Respondendo a algumas de minhas perguntas, ela fora muito simpática. Confiram abaixo a nossa entrevista, mon chéri.

Códigos:
PF - Potin Fille
CS - Caroline Servolo

PF - Caroline FM está aqui me concedendo esta entrevista, lembro-me bem que em minha primeira fofoca na qual continha seu nome, não gstou muito de mim, mas agora.. gsta de acompanhar os leques roxos?

CS -Hum... eu acompanho, às vezes me perco um pouco pq é GG, DR e Potin, mas sempre to de olho hahah'
PF - Eu me lembro muito bem da sua última festa, dos anjinhos e diabinhos. Vc esperava aquele nº enorme de anjinhos? Ou esperava que as pessoas assumissem suas verdadeiras posturas de diabinhos?

CS - Realmente, me assutei com tantos anjinhos sabe? mas eu acho que foi só pq é foi uma das primeiras festas. Veja as duas ultimas festas de Hogwarts! a maior baixaria! \o/

PF - Rsss.. ainda bem Mas enfim.. vamos conhecê-la um pouco mais. Quais são seus hobbies?

CS - Beijar, namorar... é brincadeiraa einn? Ahh, eu curto fazer amizades, porque me acho meio falante (até demais x.x'), as vezes quando to meio emo curto ler, desenhar... fui a primeira criança da minha geraçao. Eu desde pequena vivi meio isolada ou no meio dos adultos, acho que isso meio que mudou meus hobbies, meu jeito de ser, prefiro muito mais sair com amigos do que brincar de bonecas.
PF- Cair na casa corvinal sempre fora a sua vontade ou vc apenas gstou depois que passou no chapéu seletor?

CS - Eu queria cair na sonserina, porque acho que me pareço muito mais com meu pai do que com a minha mãe, ele foi da sonserina e tem traços que eu me assemelho as vezes. Mas acho que se o chapéu me colocou na corvinal teve algum motivo, ainda não descobri o porque. Quando você descobrir e for escrever nos leques avisa ein?

PF - Pode deixar que aviso sim.. mas você pode ter realmente puxado mais a sua mãe e quem sabe fazer ao contrário e se envolver com algum sonserino. Rsss.. está solteira ou acompanhada?

CS - Quem sabee ? Mas sobre meu status de relacionamento: to solteiraa.

PF -Rsss.. então os meninos que fiquem de olho. Mas uma perguntinha final, para o fim de nossa entrevista: Se vc pudesse entrevistar alguém e ter a conversa de vcs publicada na revista PF, quem vc escolheria e pq?

CS- Você! Alôôô..! Você e a GG são as fofoqueiras mais desejadas da escola, uma entrevista com uma de vocês seria mara *o*
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário