sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Manu estrelinha em: Pontas na testa? Jamais!




Ajustado os ponteiros, finalmente Dean e Manu Hufflepuff tiveram a sua conversa honesta e sincera. Ambos conversaram calmamente como duas pessoas civilizadas fariam e acertaram as contas, assumindo que um traira o outro e que ambos talvez não fossem maduros o suficiente para tal situação [estou me sentindo culpada (?).. hum.. acho que não]. Então sem grandes alvoroços ou choros avassaladores pondo todos os pingos nos 'is' e acentos agudos nos 'a' e vogais oxítonas [xD], ambos terminaram o relacionamente confuso como os mais adultos que já vimos. Palmas para vcs, que acharam que não eram maduros o suficiente para lidar com tudo, mas foram maduros demais para resolver toda a história.

Agora vamos ver o rumo que as coisas tomam e se veremos os protagonistas deste triângulo pintando por aqui novamente. Não sei a Manu estrelinha, mas tenho certeza que Dean e Yoham ainda aparecerão muito por aqui.

Na próxima página do leque, vcs encontrarão uma entrevista exclusiva que ma belle Manuella Hufflepuff me concedeu.

Bisou chéri,
Potin Fille

Um comentário: