sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Real triunfo de Manu Estrelinha


Como havia me prometido, mon chéri Manu estrelinha cumpriu sua promessa. Dessa vez, ela realmente triunfou.

Em pleno GP, Manu estrelinha encontrou-se com Andrew Charlotte Wildson Mayer. Depois de momentos fofos de indecisões à parte sobre beijar ou não [que por certos momentos quase que eu gritava e me identificava gritando: Vai logo lesma!], finalmente Manu conseguiu fazer seus lábios esquecerem [?] dos lábios do seu ex-Dean Riddle.

Realmente.. parece que Dean agora não tem mais chances com a Manu estrelinha.. pobrezinho.. não sabe o que perdeu.. ou sabe? De qualquer forma, acho que os dois formam um lindo casalzinho que nem cedo virão a se desformar [Espero mesmo, hein, seu Andrew??]...

Esta é a minha mais curta fofoca, porém ela não precisa de mais palavras para que vcs saibam que Dean Riddle é passado na vida de Manuella Hufflepuff.

Bisou mon chéri,

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário