quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Drinks, beijos e brigas [DBB]




Salut, mon chéri!

Para quebrar a monotonia (?) das férias do ano 36 d.V que inevitavelmente de alguma forma ficam insuportáveis (?), as menininhas grifanas [pelo menos estas sim são animadas, alguma até demais] resolveram festejar o dia da bebida. Se este dia não existia queridinhos, ele existe agora. A festinha feita no dia 16/11, para variar na Piscina da casa da irmandade A.D, se responsabilizou em torná-lo viável. Não a toa a fim de beber e embebedar, as grifanas [geralmente muito animadas, mesmo sem bebida] Nanda Müller, Valentina Pavlyuchenko, a nossa já conhecidíssima Manuella Hufflepuff e Débora Lewis Woncler fizeram do tédio a melhor invenção de Merlim.


Nada melhor que juntar amigas, avisar colegas e lindos rapazes de uma festa na qual bebida é de graça e não é proibida para nenhuma idade. Nessa festa, na qual só não bebeu quem não quis, foi notável a presença de amassos e beijos incandescentes. Entre estes tantos estava Chadler Danforth, noivo [ou solteiro?] de Bia Mcsky [esta sonserina e grávida de gêmeos, filhos de Chad, como é mais conhecido]. Não sei se Bia sente, mas ela já deve estar sentido bem umas duas pontinha na testa. Seu nada fiel noivo, além meses atrás achar que havia engravidado outra mocinha em uma de suas loucas e nada usais aventuras, deu a bia um novo par de chifres belos e bem vermelhos ficando na festa com Nanda Müller. A garota anos mais nova que ele, embebedou-se e o embebedou. Não sei se era o álcool ou se ela queria mesmo, alguma coisa com ele. No fim das contas, amassos e beijos e abraços sortearam o rapaz, que se dizia contra a bebida há meses atrás. Mas sabe como é.. o vício.. ele sempre volta. Mesmo que vc negue até a morte que não, ele não passa mais por vc.

Enquanto Chadler Danforth dava seus amassos tanto na garota quanto nas garrafas, Valentina não perde tempo e agarra o menino que embora tenha chegado timidamente, conseguiu uma boquinha louca para beijar, oui ma chéri. Eduard Cullen Getty Pettes, que não foi besta em perder uma boquinha bêbada e louca para beijar, retribuiu os beijos intensos da jovem grifana [que para ter atacado o moço tão logo que começou a festa, deveria estar a muito tempo sem chuvinha em sua terra chamada Valentina].

Mas esse é um dos grandes auges da festa, o maior é a briga entre as grandes amigas Callindda Flourte Bisaneck [que está grávida de 6 meses] e Lucy Rocher Wind De'lacroix [se a duas não combinaram de engravidar na mesma época, gravidez simultâneas ultimamente estão sendo muita coincidência]. Como boa pirata que sempre anunciava ser, Lucy com 3 meses de gravidez anunciados aos 4 ventos do mundo e 7 oceanos também, logo virava após a sua chegada na festa a sua primeira garrafa de bebida. Afim de preservar a amiga Callindda e também Elisa Leverton a advertiram. Insistente, pelo fato de afirmar que a bebida nunca atingira os bebês das mulheres da família Rocher, Lucy continuara a beber desencadeando a sem noção briga dela e Callindda. Callindda, ou Lindda como é mais conhecida, fez questão de jogar todos os podres da amiga na cara da mesma, dizendo-lhe os vexames de dançar com Charlie e Emerson Dilioncourt em uma festa, o vexame de ter um filho ou de se casar ou ainda afirmar que a mesma traiu o marido, Bernard De'lacroix, com [imaginem quem] Chadler Danforth.

Indignada, lógico, Lucy também não deixa limpo e grita aos 4 ventos que Callindda já namorara metade de Hogwarts, que ficara claramente indecisa com relação ao que sentia sobre seus namorados Guilherme Orik, Charles SilverWolf e de seus erros que acabaram por magoar seu atual namorido Seth Ayoiagi. Até agora que eu saiba as duas mocinhas super amigas e sócias do teatro Magia de Hogwarts não fizeram as pazes. Pasmem que apenas com uma briguinha e alteração de sentidos a amizade de ambas quebra com a facilidade de uma porcelana francesa.

E para fechar com chave de ouro a festa ainda teve mais uma briguinha entre 'manos'. Briguinha esta entre o [trê]bado Carlos Spinett e Dan Spinett. Enquanto os irmãos Lupin são apenas amor, os Spinett não tem nada de harmônia.

Ai ai, chéri..
Pelo menos isso quebra o círculo vicioso do tédio londrino.
Festinhas francesas seriam muito bem vindas..

Bisou ma belle,
Potin Fille

3 comentários:

  1. Eu não fiquei com a Nanda u_u
    Você vê coisas que não existem, Potin. Mas eu realmente bebi umas (muitas) a mais :x

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk.. ficou sim.. eu vi. Ou pelo menos ela te beijou a força chéri.

    Mas se não concorda com uma coisa.. concorda com a outra: Vc bebeu além da conta.

    Bisou chéri =*

    ResponderExcluir
  3. Zezus amado, eu ainda apareci no final :P

    ResponderExcluir