domingo, 23 de novembro de 2008

A infelicidade mora ao lado


Enquanto Edward e Lucas comemoravam seu reencontro feliz e pacífico, de acordo com minhas fontes [que incluem desde garçons e garçonetes até serviçais], Sté chegara em casa aos prantos e correra para o quarto. Eu sei que é feio escutar atrás da porta, mas se ninguém escutasse como eu saberia disto que vou dizer? Perdoem a ousadia da minha ajudante, ela só quis 'ajudar'. Mas continuemos.



Stela chegava aos prantos ao quarto e logo atrás dela a sua priminha feliz Caroline. Sté, claro, muito sensibilizada ao ver seu amado amor Edward aos beijos com.. pobrezinha da Sté. Mal sabe ela que quem beijava Edward SELVAGEMENTE era um menino na verdade. Agora Sté, se está lendo meu leque, fique calminha. Nada pode ser pior que ser traída por um cara com outro cara. Nada de baixo astral!



Enquanto chorava e se lamentava hipóteses não faltavam:



  1. A 'moça' com quem Edward estava era feia e provavelmente uma 'moça' da vida.

  2. Edward não valia nada.

  3. Sté acha que beija mal.

  4. Alguma fã louca que o chantageou [motivo da chantagem = contar a todos que ele é vesgo]

Oui, chéri. Isso mesmo. Pobrezinho do Lucas não é? Mas mais pobrezinha na estória é a nossa Sté infeliz.


Mas, mon chéri, não se preocupe.. você logo achará alguém para realizar seus sonhos e planos que são acompanhados por sorrisos pouco usuais em seu lindo rostinho.


Melhoras chéri,


Bisou,


Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário