domingo, 23 de novembro de 2008

E a bebida os uniu.. novamente


Não sei como o nosso queridinho Dean Riddle o fez, mas que ele estava trêbado ontem no vilarejo à caminho de Hoggy.. a ele estava! Para sua sorte, o seu amado e lindinho Yoham como sempre estava por perto. Vê Dean? Yoham está no seu destino, chéri.


Então como qualquer amigo, companheiro-enamorado, Yoham carrega Dean consigo, agüentando toda a trebedeira do futuro namoradinho, que por todo o caminho soltava as mais engraçadas frases que um trêbado pode dizer ou reações loucas. Mas nem mesmo a bebedeira é capaz de fazê-lo se livrar de seu sentimento, o que faz com que ele em pleno Vilarejo aperte o narizinho lindo de seu amor, em um gesto romântico [saiu assim.. agora se essa não era a sua verdadeira intenção..].
Não sei se os Abbott sabem.. mas o ser humano em sua maioria é corruptível e se não fossem os próprios empregados, um dos familiares de Yoham, um também Abbot acabaria por me contar a continuação desse casinho romântico. Não deu outra e já sei para onde foram: A Mansão Abbott. [ não digo quem me contou, mas afirmo que é um Abbott.. quem seria?]
Bem.. como o que aconteceu entre os dois é muito, digamos pessoal não entrarei em detalhes, mas digo logo que se seu lado diabinho(a) está lhe dizendo que é o que você acha que é, eu digo: oui, mon chéri, você acertou.
Bisou,

Potin Fille

Um comentário: