quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Salão em festas - parte 1


E após a primeira festinha no estacionamento, chegamos a principal parte e área, mes chéris, ao salão! Logo encontramos de cara vários pimpolhos com seus vestidinhos de festa e sorrisinho felizes, aos poucos os mais maduros e não tão menos interessantes chegavam ao local.

Eduardo DiLioncourt era de notável presença, principalmente enquanto galanteava a amiga {?} Tatiana Birk na ausência de sua futura esposa e mãe de seus filhos, Felícia Mackfield. Enquanto ambos dançavam sensualmente, muitos evitavam o álcool e reecontravam familiares... e evitando ex-namorados, assim como Annie Wells.

Entre Marcelo Lupin imitando um velhinho raquítico em busca de comida e seus priminhos e priminhas lindos e fofas, via-se uma grande, porém não contínua calmaria... parcial.

Logo começaram os beijos incandecentes {até demais para} do casalsinho enjoado Edward Pettigrew e Flora Dilioncourt, acompanhados de encontros {emocionantes?} entre Caroline Servolo e Luke Fontana. Além claro da figuraça Thiago Malfoy reaparecer dando o charme e sua graça à festa.

Sendo saudado por seu grande amigo {?} Marcus Lupin que largara a esposa para pular-lhe em cima e derrubar sua bebida, e reecontrando velhos conhecidos. Além de ser declarado alvo de Felícia em revanche ao seu noivinho, que entregara à Tatiana... Sabem como é, oui? Melhor ele treinar primeiro e bastante para se aquetar quando casar. Deixando Eduardo com Tatiana, Felícia vai até Thiago saudar-lhe, enquanto um casal enjoadinho embebedava-se juntos. Depois que a loucura extra acontecer, os dois se culparão {?}.

E festa não é festa, mes belles, sem que se tenham solteironas dançando sobre balcões. Não dera outra e Renée Lupin, a única a se declarar solteirona da festa subira sobre o balcão e rebolara ao som de Lady Marmalade, o hino de mulheres fortes e sensuais {oui, mon chéri}. Carol e tantos outros rebolavam até o chão sensualmente e no meio de todo aquele visual fervoroso de quase clímax de pervesão, bate-se duas vezes os olhos e.. Mon Dieu!

Duas indianas em seus trajes tradicionais dançando uma dança sensual.. apesar de certa dificuldade de descobrir seus nomes, aqui estão: Lavanya e Ria Dubey Shah. Apesar de inocentes e de roupas incomuns da nossa maravilhosa moda franco-inglesa, elas denunciaram seus potências!

Em seguida entre tensões de Luke contra seu rival Leon pelo amor {?} de sua querida princesa Carol tornam a esquentar a festa, ainda mais quando Zoey Danforth {filha de Bia McSky e Chadler Danforth, pais cornos recíprocos} sobe em cima do balcão e acompanha Renée na dança da solteirona desesperada {apesar dela ter trocado beijos com Jasper Pettigrew}. Subindo tb Haylee Lancaster que formara o "trio desesperadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário