quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Os mistérios de Gaia


Bonjour mes chéris! Bem - vindos à mais um ano nesse nosso querido mundo bruxinho! E aqui vamos começar com a nossa primeira fofoca do ano.. huum.. ma belle, qual seria? Gaia.

Depois de alguns torpedos recebidos, consegui saber do suficiente sobre esta pessoinha. Dias atrás, no cemitério londrino {está mais frequentado que o GP, mon Dieu!}, Gaia Destreck e Fuji Hitakai foram vistos em sua "amistosa" conversa. Entre momentos de um rápido duelo.. fica claro a morte de Fuji.. porém, de acordo com meus condifentes, o mais pertubador de todo esse encontro fora seus últimos momentos nos quais Fuji ao apertar o braço de Gaia a deixa imóvel e trêmula por alguns minutos antes de ela queimar o corpo do mesmo e trancar suas cinzas em uma caixa preta. O que será, ma belle, que Fuji em seu leito de morte revelou à Gaia?

No dia seguinte Gaia dá a luz aos gêmeos, Yuri e Pamela, acompanhada por seu marido Felipe Ferious no St.Mugnus que aparatara com ela e seus novos bezerros para casa, logo após a finalização do parto.

Queria apenas descobrir.. o que foi que ela viu na visão {?} de Fuji. Mon Dieu.. talvez eu nunca saiba. Mas.. não custa ter esperança, não é ma belle?

Gros Bisou,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário