domingo, 25 de janeiro de 2009

Reino Sanguinolento


By Angelique

Nos últimos dias fora notado a grande agitação que se sucedeu na Ala Hospitalar, a bela aprendiz de curandeira, {ops EX , mas isso eu cito daqui a pouco }, Stela Monthery se manteve internada no local desde ao seu retorno à Hogwarts. Após dias interminantes de sangue sendo jogado a rodo para dentro da ala, o alto inquisitor deu o ar de sua graça {que pelo jeito não irá passar disso, ma belles} reservando macas para os atores de tal catástrofe {ui,ui,ui}.

Pois bem, mas agora vamos para a parte mais interessante: o galanteador Micthel McPerson. Oui, o nobre e pacato coraçãozinho de Stelinha foi conquistado {e reconstruído? Porque após o seu romancezinho com o ex lufano Edward}, influenciando-a a largar a ala hospitalar {?}, pois na verdade.. ela deveria estar cheia de usar apenas branco, cor esta que não combina nada com seu tom de pele cálido..

Anh? Não entenderam? Sim, após uma conversinha com sua prima avoada Caroline Servolo, Stela toma a decisão de largar o seu cargo, assim que chega Melissa {que estava em férias familiares? Um mês sumida...} e outrora o aprendiz de curandeiro {sem sal?} Calisto Morello, Stela pede a sua retirada do cargo, tendo direito a risinhos irônicos de Melissa.

Agora se perguntem: porque isso? Bem, chérries, no ano letivo passado a conhecida por ser meiga e de bom coração {apenas fachada, já vão perceber}, Melissa Rasverard faz questão de sustentar o seu posto de chefe da ala hospitalar, expulsando a família mais recém criada no seu reinado, Ginny FM teve um parto normal realizado pela sua prima {Stela} em meio à Ala Hospitalar, nosso heroizinho Jake FM mal se controlava em emoções, até que nasce a bonitinha Julie, Stela tremia ao responder as perguntas {aos gritos, mon amour, coitado dos outros pacientes, não?} de Melissa, até que ao ser tomada a decisão soberana da rainha, Stela acaba revelando-se uma serviçal relapsa {quem diria que a santinha rasgaria suas asinhas?}.

A mesma questiona a decisão da curandeira-chefe sobre o seu ato sem ética, o que acaba lhe restando uma nova discussão sobre soberania e regras {Oui, Stelinha não tinha visto que tinha a mais nova regra da soberania inquestionável da rainha Rasverard sobre o seu reino sanguinolento}. Então eis que surge o amigo do casal {diria mais de Ginny, quem não lembra dela o seguindo a todos os cantos?}, Iago Garcia {solteiro, chérries} que ajuda no transporte da família farroupilha ao St. Mungus, como? Uma bela cena de Ginny aparatando desabilitada em uma maca.
Uma cena cômica e lamentável, mas agora a pergunta seria: como ficará o reinozinho de Melissa Rasverard sem a sua mais aplicada serviçal? Espero que Calisto não confunda poção tônica com de cura.

Gros bisous,
Potin Fille.

2 comentários: