terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Festinha em vermelho


E antes das férias acabarem, a festinha da Grifinória conseguiu cumprir com a missão que todas as festas tentaram e não conseguiram: Bêbados, stripeatese e nudez, muita nudez.

A festa dizia bem para grifanos e ex-grifanos comparecerem, mas graças as minhas fontes eu soube e sei de tudo, mes chérries. Sei que Nathan Lupin {meu queridinho mode flex} fez o stripeatease mais quente de todos os seus aninhos de festa, deixando a mostra sua bundinha branquinha e meninas como Alana Vonovcz Mectroydy {isso mesmo, a noiva novinha de Claus Danger}, Cecília Mathers, Nanda Müller, Amanda Macnair e Heather Leverton o cercaram encantadas com seu charme, rebolado e ops.. cenas de nudez.

Mas sejamos sinceras, mes belles, Nathan Lupin é bem totosinho, não é mesmo? Ainda mais quando dança em cima de um balcão em elevado grau de álcool acompanhado por um rapaz com o qual dançara a noite toda sobre o balcão variando entre sensualidade, muito chocolate e corpos coladíssimos. Até gotas de um líquido branco caíra sobre o balcão... adivinhem ou imaginem o que seria aquilo. (6)

Amanda acompanhada de suas amigas trêbadas como ela, gritara, disputara cueca dos stripers, bebera {e muito}, dançara até o seu vestido {já justo} ficar ainda mais colado no corpo, enquanto suas amigas gritavam seu nome e se chocavam com suas ousadias de inclusive subir no balcão e dançar com Nathan, já quase sem roupa.

Apesar da grande duração da festa, a mesma só começou a ficar boa do clímax em diante. Houve selinho entre Lumiére Diamond e ArthurBauglir, amigas gritando feito doidas atrás de bebida, Heather e suas amiguinhas com olhos fixos em Nathan e o rapaz e Denis Uchiha observando tudo.

E entre toda esta diversão e após a aparatação dos stripers que foram embora juntos, Carlos Spinnet passa seu lencinho nas gotinhas de Nathan e guarda dentro de sua roupa... Huuum.. se ele não tivesse feito o que fez depois, eu juraria, mes chérries, que ele guadara o lencinho para emoldurá-lo e guardá-lo dentre suas coisas com o disfarçe de limpar o balcão para que ninguém escorrega-se. Mas claro, após o porquinho fã de líquidos brancos usar seu lencinho {cor-de-rosa?} em um beijo com uma grifana doida {retifico: uma das grifanas doidas}, chamada Anitta Kanty eu mudei a idéia.

Acho que o fato de molhar alguma garota com o g**o de um rapaz deve ser demasiadamente excitante para este garoto-porquinho estranho. E além da bebida, seu jeito estranho de sentir tesão {?} o rapaz tem síndrome do riso não contido. E digo logo àquelas que tiverem a oportunidade de ficarem com ele que, ops, mes belles cuidado! Esse garotinho pode carregar consigo um lencinho melado para cima e para baixo e em meio a um beijo melá-las incitando assim a excitação dele. Se vcs estiverem a fim de algo nojento e estranho, procurem-no, ele certamente não negará fogo.

Mas se não, ignorem-o e deixem-o com seus hábitos estranhos. Aliás vale ressaltar que durante toda a festa Cecilía se mostrara a mais animada dentre todas as suas loucas amigas. Esse é o poder da bebida. No fim da festa a presença de Kiko Lowis fora notável, desacompanhado de sua namorada e mãe de sua filha Aggie, Elisa Leverton. Logo era notável Kiko dançando com Cecília e as outras várias meninas dali... um verdadeiro harém hum? O que acharia disso Elisa Leverton? Sabendo-se que ele no fim da festa fora com Amanda para a casa dela.. abra o olha ma chérrie.

Enfim as aulas começaram... o que acontecerá agora hum? Toque de recolher e perigos.. fiquem de olho chérrie.. tentarei acompanhar este novo ritmo e Hoggy.

Bon début des cours!

Gros Bisous,
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário