Quem diria que nosso chérrie {tão badalado quanto Dean Riddle e Yoham Abbott} Léo Gyane fora visto pelos arredores do GP. Se não notaram, o chérrie Gyane desaparecera mais ou menos na mesma época em que fui ao Caribe. Mas agora está de volta e com medo de voltar as minhas páginas. Pobrezinho.. já está.
Afinal de contas diz ele que eu fui a culpada por seus insucessos em série. Mas o que posso fazer chérrie se a sua mãe tb dá um jeito de ler meus leques roxos? Huuum.. mas pense por esse lado ma belle, pelo menos não precisa fingir ser algo que não é só para agradar aos outros já que todos saberão {por mim} quem és de verdade. Amigos só serão seus amigos se o aceitarem como és e se for por esse lado, por mais que não pareça chérrie, estou quase sendo uma colega sua.
Mas.. sinto muito chérrie, agora todos sabem que Léo Gyane está de volta. Oui. E o que farão aqueles que vc diz que não receberão bem essa notícia? Bem.. eu não sei, mas certamente me renderão algumas fofocas. Mas não faço isso em troca delas, apenas para deixar todos atentos: Vc, um grande líder da maldade perversa, está de volta. Em mode flex?
Espero que sua mamãe querida não lhe atormente tanto.
Bisous mon chérrie,
Bem vindo de volta.
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário