sábado, 25 de abril de 2009

Liberação Santic

Passando pelos corredores dias atrás, eu vi algo que me causa risos até hj apenas por lembrar: Cartazes feitos pelas trio {alegria?} Juliet Ravenclaw {que aliás fora à minha festa e não parara de descer até o chão sensualmente}, Callidora Zabini e Amy Baker. O que havia contido neles?

MONITOR SONSERINO JOEY SANTIC É VISTO DESCENDO ATÉ O CHÃO COMO UMA PIRIGUETI.PARA SABER MAIS, CONFIRA A FOTO A SEGUIR.

Claro que a foto estava logo abaixo.. e sinceramente.. hilária! Mas não sei se sabiam que o mesmo passaria por ali.. ou fora mera coincidência, então chérries, imaginem.. elas colando e espalhando essa msg e ele visivelmente irritado passando por ali. Resultado? Queima dos cartazes, mas para a infelicidade dele.. eu vi antes de queimarem tudo.. aliás.. mandaram uma cópia para mim chérrie. Não sabia que vc tinha este seu lado.. não se acanhe. Afinal muitos por ai assumiram este lado e hj estam no meio da fronteira {pegando os dois lados :P} e são felizes.

Então, ma belle Joey, deixe seu lado fluir e seja feliz! Após a queima dos cartazes as 3 aprontadoras sairam correndo, fugindo pela culatra. Na próxima vez garotas.. rezem para ele não aparecer de imediato :P

Bisous,
Potin Fille

Ps: VIVA A LIBERAÇÃO DO JOEY ~/o/

4 comentários: