Quem diria que estaríamos vendo a prova viva de um tipo de pessoa que faz os outros temerem apenas por ouvir seu nome ou imaginar em sua pessoa. Novamente Guilherme Snape está entre nós. Oui. Mas desta vez ele volta à tona com uma curiosidade peculiar: Ensinar ao 6 e 7 anos sobre as artes das trevas.
Curioso este fato de ele apenas reaparecer e também dar tal matéria apenas após o sumiço de nosso querido diretor Dimitri Magnus. O que lhe amedrontava tanto na figura de Dimitri que o fazia ficar longe de Hogwarts? Seja como for o atual diretor, alto inquisidor Alec, me parece ter algo que o atrai. Talvez seja a "mente aberta" do mesmo ou algo mais por debaixo dos panos {disso eu tenho quase certeza} afinal de contas dementadores voltando a assolar nossa escola {já completaram-se 2 anos ou 3 anos com eles?} e novas regras {rígidas} impostas sempre me fizeram suspeitar.
E pelo visto não só a mim, mas tb ao Profeta Diário que em uma de suas edições tb anunciara a volta do ex-ministro... Guilherme Snape não pára, não congela, mas destrói. O que ele quer destruir ou ajudar a construir? Isso, mes chérries, descobriremos com o tempo.
Tudo que sei é que sua pessoa continua a amedrontar, marcar e balançar o mundinho bruxo.
Bisous,
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário