terça-feira, 21 de abril de 2009

Dafne Black Crabbe


Muitos como eu podem divagar por muito tempo tentando descobrir o porque de Agnes Crabbe, aliás, Agnes Rose Crabbe, ser do jeito que é. A resposta ficara bem perante meus olhos ao ler o pergminho anônimo que contara tudo. Pelo jeito a responsável pelo jeitinho de chérrie Agnes é sua mãe Dafne Black Crabbe.

Inesperadamente {para nóis} Dafne e o filho de Agnes {oui, ela tem um filho} apareceram dias atrás nos portões de Hogwarts. Timothy fora levado para que lá para que decidissem com quem ele ficaria. Se seria com a mãe ou com a avó. O fato é que nem o pequeno vai com a cara da própria mãe muito menos com de seu marido, Draxido Malfoy.

Planejando ir morar na mansão familiar, Agnes contara que iria levar Draxido consigo, assim como sua filha Matilda que estava com sua amiga Dryelle. Pois é chérrie, os fatos são tão duros que nem fingir que gosta de sua mãe o pequeno Timothy sabe fazer direito sem que lhe peçam para fazê-lo. E a rigidez seca de sua mãe, Dafne, nos mostra com perfeição de como e pq Agnes Rose fora terminar deste modo. Igualmente seca e rígida tal como a mãe... muito provavelmente contra sua vontade ela goste de chegar a essa conclusão, ou ler sobre ela.

Ma belle não se incomode, eu Potin Fille digo esta verdade de todo o coração. E tb tendo uma mãe como Dafne não é a toa que ficasse do jeito que é. Aliás.. me parece que a sra. Crabbe nada vê de bom em seus netos irem morar com a mãe e comentou até em guarda legal dos netos. Julga que sua filha Rose {como ela a chama} seja incapaz e imatura demais para criá-los. Em meio a todo esse auge de confusão Draxido chega por ali e marca a sua presença.

Chegando ao ponto auge Dafne propõe o que se supõe que nenhuma avó ou mãe proporia: Ou Agnes virava uma típica e banal mãe de família e se dedicava só aos filhos ou esquecia-se dos mesmos e da mansão ficando apenas com o trabalho no MM. Agnes Rose desconversara tudo prometendo conversarem melhor sobre isso depois, em outro momento.

Pois é.. discussão forte e marcante na família Crabbe. Draxido, mon chérrie, bem vindo à família Black Crabbe.

Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário