sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quem não vê chifre não vê coração?


Parece que Nathan Lupin e Joshua Danforth estão mais que amigos.Hj no lago fora possível presenciar o lindo encontro dos meus queridinhos grifanos.Entre expressões tímidas de Josh e naturalidade de Nathan, ambos fazia do lagoum ambiente vermelhinho.

E quem diria que Nathan Lupin se apaixonara por Joshua e sua pureza? Parece que os encontros durante as fériasno GP surtiram efeitos devastadores, resultando em paixões mal resolvidas e sentimento de culpa.E nosso queridinho e inocente Joshua mal consegue acreditar nas palavras de seu novo fã amoroso.

Mas não consegue reagir bem e acaba fugindo da cena, deixando nosso Nathan à sós.. com seus pensamentos sonhadores. Mas o que Nathan Lupin não sabe é que à noite Joshua reencontra seu grande amor [?] Sammy, que estava sumido por motivos pessoais. Contando tristemente o fato de tê-lo traído ao deixar-se beijar por Nathan, Joshua começa a acreditar que não será perdoado.. até que seu amor, Sammy, lhe diz com todas as letras que, oui, ele o perdôa.

Então após promessas trocadas de que nunca um abandonaria o outro, eles deixam o Banheiro feminino do segundo andar. Pobre de meu queridinho Nathan.. não foi dessa vez.

Bisou,
PF

2 comentários: