segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fofocas expressas

Bonjour, mes chéris.

Sabem aquelas fofocas que mesmo um pouco antigas são fofocas? Ou mesmo são fofocas pequenas? Estas caberão ao meu mais novo repórter junior, cujo nome não revelarei. E aqui abaixo estam as fofocas expressas coletadas por ele.

  • Depois que a grifana Heather Spock Leverton começou a ignorar Will Chase Howood Bellic Danger, Will a perseguiu, até que o amigo da grifana, Dan.oninho irritou-se e trocou xingamentos com o garoto [Will] na sala de música, durante o ensaio da banda de Heather. Mas qual seria o motivo de tal perseguição? Heather, que até então era melhor amiga de Will, tornou a ignorá-lo sem nem mesmo lhe dizer o motivo de seu afastamento. E conta com Dan.oninho para defendê-la [do que? De um pirralho de 1 ano? Tsc tsc..]. Heather, ma belle, qual seria o motivo de se proteger de um ex-melhor amigo, ainda mais ele sendo primeiro anista?
  • Quer uma prova de que Manu estrelinha esqueceu de vez Dean Riddle? Encontros dela com seu mais novo namorado Leonardo D'Treevy são facilmente vistos. Além de que na esperança [?] Dean Riddle conversara recentemente com Manu estrelinha para ver se a mesma aceitava o que Yoham aceitou: Namoro a 3. Mas a mocinha que agora não depende nem dependerá mais de Dean ou Yoham ignorou e deu um bom fora em Dean Riddle. Dean, ma belle, conselhinho: Se contente com Yoham, que te ama e vc afirma amar.
  • Recentemente Jake e Ginny Fontanna tiveram suas vidas iluminadas pelo nascimento de Julie Ally, a filha do casal. Nascida inicialmente na Ala Hospitalar de Hogwarts, Ginny e sua filhinha foram transferidas para o St. Mugnus, onde permaneceram até a mamãe receber a visita de Jake e se sentir boa o suficiente para sair do hospital. Felicidades!
  • Marcus Lupin após ser visto aos prantos em Londres, reencontra no GP o amor de sua vida, Katherine, cujo filho agora reencontrara seu pai [Marcus]. A reviravolta na vida de Marcus parece que agora o fará voltar aos sorrisos de alegrias. Katherine havia sumido por vários anos e o mesmo nunca a esqueçera. Agora com o reencontro.. CReio que a alegria de Marcus mal começa.

Bisou,

PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário