Não sei se vcs sabem queridinhos, mas esta é a mais nova fofoca que tenho! Quente, pegando fogo e vermelha ela vem direto da SCG.
Tudo gira em torno de um rapaz chamado Haalls, que além de ser nome aquela pastilha trouxa muito famosa, também é o nome mais cotado nos primeiros dias de aula. Entre berros e bocas seu nome soa, principalmente, pela Sala Comunal Grifinória. Todos aqui sabemos que quando bêbados somos capazes de tudo e um pouco.. ops.. parece que a [corna] Beatriz Blehm Bottega D'la Tierr não sabia disso. E quando seu namoradinho, muito justo e honesto, conta-lhe da traição com a também grifana Nanda Müller, ela explode [ e não são corações]. Terminando com ele a gritos, ela vai em busca da segunda parte de seu plano de corna vingativa: Brigar com aquela que aparentemente fez o namorado de Bea [mais] feliz.
Aos gritos na SCG, Bea [como é chamada pelos amigos] começa a armar o barraco com Nanda, que realmente já tinha mudado o lado do DVD dela há tempos desde essa ficada com Haalls. Com direito a baixaria e palavras como 'vadia' saídas da boca de Bea, Nanda manteve a classe e continuou querendo apaziguar toda a situação. Mas Bea não. Aos gritos [acho que intencionalmente, pq quando se grita é para que todos saibam, merci chéri] que Nanda havia feito-a terminar o namoro.
Sinceramente.. essa jovem fez besteira em terminar. Perdoava.. ele foi sincero. Mas acho, mon chéri Bea, que seu tempo com Haalls já passou e ele já deve ter olhos para outra.
Bisou,
PF
Nenhum comentário:
Postar um comentário