Mon Dieu, ultimamente estes cupidos flecham e não se preocupam com os resultados de suas flechadas. Se antes pensassem de flechar duas vezes Dean Riddle e Yoham Abbott as coisas melhorariam. Mesmo com todo os feitiços que se pode inventar.. eu ainda saberei o que vcs fazem, ma belle.
E na tentativa de manterem seus segredos a salvo, o novo casal [?] enfrenta os probemas das indefinições amorosas e o lado cafajeste de Dean. Pois é chéri, todos temos nosso lado cafajeste, inclusive Dean Riddle. Sobra para nosso queridinho Yoham agüentar. Mas esperem.. enganei vcs! Yoham Abbot com a carinha de anjo safado dele aceita as condições de Dean, mas sempre, sempre [ma belle] tem um "porém" em tudo
O "porém"da rodada é que Dean, mes chéris, cumpra duas condições impostas por Yoham. A primeira todas já devem imaginar: Que Dean nunca fique com Manu na frente de Yoham.. a segunda e não menos importante: Que sejam namorados.
Namorados, quando digo isso, são Manu, Dean e Yoham. E só. Traições a parte estão fora. Mas que ironia! No dia seguinte a essa conversinha interessante, mais uma vez no banheiro dos monitores, os dois se pegam e amassam. Uiiii... que fogo! Porém para a desanimação de Dean.. Yoham continua com ser jordão: "Amor, só nas férias!"
Kkkkkkkkkkkkkk.. pobre Dean.. agüente chéri.. e se não agüentar.. jeitos de "liberar" não faltam.
Bisou mes chéris,
PF
Nenhum comentário:
Postar um comentário