terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Era de clãs


Desde os comensais da morte da era de V. eu sempre achei que nunca mais veria o aparecimento de grupos organizados. Ops.. errata minha. Ontem na Casa dos Gritos [que deveria ser tida como lugar aterrorizante] um novo grupo de pessoas se uniu e formou um clã. Mas... qual seria o nome e objetivo deste clã?

Clã Vendetta seria o nome mais apropriado, cuja sede aparentemente se forma na casa dos gritos. Boa escolha? Luke Fontanna parece-me estar a frente deste clã juntamente com uma sonserina, que por causa de sua máscara não consegui desvendar seu nome. Ao longo da reunião de iniciados regras e leis foram ditadas para serem seguidas [lógico] e aquele que as descumprir será expulso do grupo. Leis que regiam o uso da máscara, um pacto [aquela velha história de lealdade e fraternidade entre membros de um mesmo grupo] e a justiça. E nesta última parte de seu discruso principal, soam-me o objetivo do grupo: Fazer justiça.

E como forma de lacrar todo o [nosso?] juramento nada que cortes em dedos indicadores e cortes em V enfeiçados em [nossos?] braços com sangue derramado em pergaminho que por final fora queimado no fogo de uma fogueira improvisada não faça... Oui, mon chéri, este é uma nova era que se inicia.. e pq será que não ditei mais nomes? Entendam que se eu o fizer.. talvez.. acha confusão. Mas muitos são de anos e casas diferentes. E atenção, ma belle, são de todas as casas.

Cuidado ao cruzar o caminho de um deles.. pois talvez vc venha a sentir a [nossa?] ira.

Gros Bisou,
Potin Fille

Ps: Luke Fontanna, mon chéri, não me odeie

Nenhum comentário:

Postar um comentário