quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Wicked Game


Ora, ora.. eu sei que tinha dito que Potin não mais teria-se. Mas lembro de ter dito tão bem quanto vocês lembram que eu ainda estaria de olho. E pois bem, vício é vício e vontade de comentar... Ah, como não me falta agora.

Bastou me retirar, oficialmente, que meus jovens fofoqueiros aparecem sedentos por serem reconhecidos. Uma, por entre pergaminhos, me indica ser corvina. Quem vive entre pergaminhos mais que corvinos? Até hoje não sei como o índice de morte de corvinos ou ex-corvinos não é alto por conta de fungos que encontram em pergaminhos antigos. Mas bem, voltando... Uma vive entre pergaminhos e os outros três deliram em uma taça de grande narcisismo.

Por que? Bem.. uma se acha a dona do saber. Ora, pois.. não sabia que Rowena Ravenclaw havia saído de sua tumba, ganhado pele, carne e estrutura e retornado para nós. Aliás... vamos também ter no pensamento que Rowena, se soubesse mesmo de tudo, saberia transformar fantasmas em pessoas novamente. Ou quem sabe a Oniciente não seja filha de Merlim e atua como capturadora das ondas de sabedoria total? Vejamos, vejamos.. até onde ela sabe de tudo.

A Onipotente é a vertente do poder supremo de Merlim? Olhe lá, garota, cuidado com o que diz. Voldemorte se sentiu o dono do poder e nem por isso deixou de cair. Todo mundo tem seu ponto fraco. E se não tiver... bem, não se preocupe. A gente cria para você. Já o Indiscritível não passa de alguém que de certa, até o trouxa Freud diria, teve marcas pesadas em sua fase de criação. Ou.. simplesmente é muito mal amado, para sempre sozinho e anti social.
"Ah, mas Potin... e se ele não for isso?"
Se ele não assim? Magnifiquè, significa que algo de errado em seu psicológico toma conta dele e ele sofre um desregulamento químico. Terminará os dias se achando o dono da razão, aquele que tudo pode e tudo sabe. Opa.. mas pera ai, essas já não são as outras duas? Cargo ocupado, chérie, por isso mesmo ele é tão destrutivo.

Ah.. sim.. x.o.x.o me parece tão limitado. Saudades são aquelas que tenho ao ler "Saudações" de meu estimado companheiro de fofocas, O Mediador. Seja por entre penas, digo, pergaminhos. Ou querendo ser Merlim e Voldemorte, eles estão ai botando a pena no trombone.

Espero que estejam ansiosos, mes amour... pelos presentes que lhes enviarei.



Gros Bisous,
Potin Fille
Aquela que foi. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário