quinta-feira, 13 de setembro de 2012
De rien
Não há de que, chéries, pela oportunidade de citação nesses leques roxos. E merci pelas boas risadas que me garantiram ao achar, tão tola e antecipadamente, que em poucos pergaminhos alguém faria Potin Fille temer algo. No dia que eu tiver medo de algo, acho que saberão. Ou non. Afinal, quando eu tive medo de algo não é?
J'adore quando o rei e rainha na barriga garantem espaço no ego. Superação é uma palavra que se aplica a poucos contextos e nesse com certeza apenas cabe a vocês superarem a fase 'opa, está dando certo'. Entrou no jogo? Prepare-se para ficar até restar o nada. Seu tempo é precioso? Não o teria gasto me respondendo. Mas claro, eu sei bem mes amour como é vantajoso poder fazer a bandeira com pingere e levantá-la dizendo "Somos superiores". Deixem o falso moralismo para o Profeta Diário.
Agora, monsieur O Indiscreto... qual parte do quem você é.. você mesmo não entendeu? Eu li "Essa maneira, é escrevendo, revelando segredos e destruindo as vidas alheias. Não se importa com as consequências de seus atos. Tudo o que quer é derrubar as pessoas." e quando chega, enfim uma matéria sua... eu encontro água com açúcar feita para lufanos. Jorrar veneno e destruir vidas alheias? Derrubar pessoas? Ora, eu não vi nada disso em nenhuma de suas duas fofocas. Aliás, convenhamos que encher linguiça na fofoca de Hogwarts foi.. ridículo. Mas tudo bem, iniciante non é? Porém não se preocuope, chérie, Dolce Vita vai mostrar como se faz. Quem sabe assim vocês não se acertem?
Own, futuro genro.
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário