quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Todos suspeitavam, mas não é que ela era mesmo?
Para começar fico feliz em finalmente encontrar quem sabe a tampa do meu caldeirão. Tampa frouxinha, mas já é um começo. O Indiscreto é dele que falo. Espero que nos demos bem, queridinho. Porém.. o que foi aquilo, meu futuro marido? Aquela água com açúcar?! Eu estava tão ansiosa, anunciando a qualquer um que pudesse me ouvir "Oh, sim, ele é o homem de mi vita". E homem de mi vita fracassa na primeira tentativa. Revirar os olhos para os outros começa a não me bastar de resposta à vergonha que me causou. Prometi que faria uma amostra grátis de como se faz, assim o meu amorzinho aprende.
Mas começemos: Alguém está mesmo surpreso com a declaração "Oh, Charlotte sua mãe é Lindsay Parker?". Ora, se ela sabia que a mãe tinha sido prostituta e Lindsay só falta anunciar mesmo para quem quiser ouvir "Eu gosto do que faço, desde que pague bem", ligar os pontos foi apenas construção de contexto.
O papai gay tinha bom gosto, convenhamos. A mãe mais jovem deveria ser bem mais bonita, porque sim, a Lindsay é jovem... mas a flor da idade dela vai se perdendo mesmo que ela pratique sexo todos os dias loucamente com um time inteiro de quadribol. Um, dois, três, quantos ela quiser. Algo me diz que uma parte dela vai ficar esticadíssima aos 70...
Mas opção de vida é opção de vida. E mesmo assim o papai de Cromwell, aquela família de oferecidas que tentam se vender, mas era melhor colocarem logo escrito na testa "put*" (Vulgo Diana Cromwell) que daria mais certo, precisou encher a cara para poder pegar a Parker. A dúvida que fica é: Quando ele estava bêbado ele realmente teve um interesse por mulheres ou achou Lindsay com cara de traveco encantado? Porque se foi o segundo, não me assustaria nada. Charlotte Cromwell tem lá seu jeito machinho mesmo, deve ter sido dai que ela puxou este ladinho.
Porém parabéns à mamãe que agora revelou a verdade à cria. O que vai dar a ela de presente de maior idade? Um time de quadribol inteiro? Não seria mal. Assim honraria sua mamis, vingaria os anos de virgindade da tia, fecharia o ciclo putaria dos Cromwell e abraçaria o nome Parker.
Melhor impossível.
Baci,
Dolce Vita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário