quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entrevista com Aline DiLionCourt


" Não nasci para ser Rainha "

Em uma noite tranquila e calma na Sala das Rainhas em Versailles, Roxanne e Aline DiLionCourt se encontraram para uma breve, mas agradável conversa.

1) Vossa Alteza e monsieur Black (Peter) estão juntos já faz algum tempo, oui? Vocês pretendem se casar? Pois creio que todos os leitores e também os franceses achem que este nosso embaixador non se decide e segue a linha que sempre teve: Galanteador e não comprometido. Estamos certos ou errados?

R: Não tocamos no assunto casamento, não seriamente. Eu espero que ele peça a minha mão na hora certa, sem que eu fique dando indiretas ou pedindo. Quando chegar a hora, acho que iremos nos casar. Por enquanto iremos esperar um tempo. Quem sabe depois da coroação da Camilly?

2) Para que esperar para se casar após a coroação de sua irmã mais velha? É uma posição direta de monsieur Black? Non sei se sabe, mas monsieur Black e sua irmã, quando ela ainda estava em Hogwarts, tiveram um rápido affair. Non creio que ele ainda possa vir a sentir algo por ela... mas ainda sim, muito suspeito tal demora. É uma opinião sua particular ou dele? Ou dos dois?

R: Humm. Não, chegamos ambos a conclusão de esperarmos Camilly subir ao trono. Não creio até mesmo que ele já sentiu algo por Camilly, além de simples atração física. Ambos eram jovens quando tal fato ocorreu...

3) Falando em atração física, o que acha do caso de Camilly? Yves non tem uma boca pequena.

R: Bem, acho que este é um assunto um tanto quanto perturbador. Todos temos falhas; todos nos somos humanos e cometemos erros. Camilly cometeu seu erro, assim como todos nós, seres humanos, fazemos diariamente. Acho que aquilo passou, e é um assunto o qual devemos todos esquecer. Devemos nos focarmos mais para a política do país, e não para a vida pessoal da corte.

4) Oui, todos somos humanos. Mas se teve-se, com todo o respeito, o exemplo de la reine Nefertari era mais lógico que Camilly pesasse bem seus atos. Para então saber bem o que estava fazendo. É destes momentos que surgem as novas políticas e novas revoluções. Não lhe vem nenhuma nova possível mudança à mente Alteza?

R: Sei onde quer chegar, mademoiselle. Eu espero que minha bem-amada irmã suba ao trono brevemente para fugir da corte. Quero contruir minha vida, ser feliz. Não nasci para ser Rainha. Camilly errou. Todos aprendemos com nossos erros. Acho que minha irmã merece uma segunda chance. Se o povo quiser a tirar do trono, que tirem. Mas não antes de deixá-la mostrar ao mundo o seu poder como mulher, seu poder como Rainha.

5) E se non quer ser uma rainha, o que deseja fazer de sua vida? Trabalhar? Estudar? Montar algum negócio?

R: Não sei, realmente. Acho que gostaria de ter uma família, cuidar de algum negócio da família. Fazer obras de caridade em nome da família DiLionCourt e Ravenclaw. O que não quero é viver para sempre em uma corte, como uma princesa. Acho que eu nasci com o espírito mais aventureiro. Vou ser a mulher que minha mãe sonhou em ser, como ela mesma diz.

Mais +

- Local preferido em Paris: " Meu local preferido de Paris são os Jardins Luxembourg! Quando era bebê mamãe me levava lá todos os domingos. Passou a ser o local que marcou definitivamente minha infância. E como é bela a infância."
- Um sonho: "Ser feliz, ter uma família, viver em paz."
- Look básico para o dia-a-dia: "Blusa elegante da Givenchy, calça da Hermès, sobretudo Dolce&Gabbana e botas da Jimmy Choo."
- O que não pode falta no seu guarda roupa: " Vestidos formais! Muitos deles! Jamais repito um vestido de festa! "
- Um hobby: "Amar o Peter! (risos)"
- Musa fashion? "Minha bem-amada mãe e Rainha da França: Nefertari DiLionCourt! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário