sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista com Pierre Schwanner


E como prometido a entrevista com Pierre Schwanner que citara muitas vezes sua atual namorada e demonstrou realmente estar comprometido com a namorada viúva. Roxanne fora à Hogwarts e conseguira o melhor dele. Confira abaixo!

Potin Fille

1) Lembro-me bem que você começou sua fama ao causar polêmica namorando um lufano, Fellype Halliwell. Diziam os boatos que por causa disso, de non só ser um lufano também era porque era um menino, que lhe foi aplicada uma maldição. Logo depois você se afastou dele e até tentou matá-lo. Porque? Você nutre algum grande ódio por ele?

R: Eu não namorei, não vou namorar, e nunca namorarei, mesmo a palavra nunca ser a mais negativa existente...Eu acho que estava mais que certo em matar aquilo, e não era apenas eu que queria aquilo. A fala sério, pra que uma coisa daquelas no mundo?! E ainda bem que eu acordei a tempo pra perceber que aquilo não valia a pena... E hoje em dia estou com alguém que vale a pena, muito...

2) Pretende se relacionar com homens novamente?

R: É, se eu e a Julie chegarmos a nos separar, o que talvez não seja tão rápido como as más linguas dizem, sim, se alguém valer mesmo a pena e eu ache que possa ter algo sim, não vejo diferença só por estar namorando com uma menina.

3) Recentemente Lauren Taylor declarou seu amor, em público, por você. Ela deve nutrir esperanças?

R: Sei lá, mas eu acho que não... Se eu separar da Juli vai ser meio dificil eu ratar algo assim com mais alguém.

4) Você seria capaz de se unir ou namorar algum professor? Quem seria ele?

R: Sim, ué, o único que você sabe é aquele... (Stanley)

5) E por último, mas non menos importante: Namorando Waldorf hã? É melhor andar na linha ou você poderá ser morto como Bernard o ex namorado dela. Você descobriu recentemente que gostava dela ou isso já estava oculto desde que a vez em que a beijou numa festinha improvisada?

R: Sim, estou namorando a gata da Waldorf. Nem tenho medo de ser morto, não vou trair ela mesmo. É, digamos que eu e ela nos idetificamos muito, mas isso cresceu depois de um tempo.

Mais +

- Fetiche incontrolável: Nem tenho, ou são muitos e não sei definir.
- Coleciona algo: Só se for as cuecas e calcinhas de pessoas que já fiquei... Não, não coleciono não, meu pai acha isso desnecessário, jogamos fora e compramos outro.
- Um sonho: Eu acho que é melhor não falar.
- Local preferido em
Hogsmead: Zonko's.

Um comentário: