quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fruta madura é muito melhor


Pedro Salles e Michelly Woncler já foram notícia aqui e minhas especulações sobre o futuro casal {?} também. Porém imperdível é o fato de Michelly finalmente assumir que oui, ela gosta de Pedro e Pedro após uma conversa com Sarah Woncler, na Cabeça de Javali, demonstrou também non gostar da idéia de pensar em Mich com alguém mais.

De protetor à amante? Ela é muito nova para você chéri, mas também
Steve Richards non é da onda "levar a idade em conta" assim como Claus Danger que parece ter algo mais com Julia Novykhn.

No caso de
Steve, ele e a aluna Antonnella Preston, corvina quarto anista, foram vistos flertando nos corredores de Hoggy. Mesmo que eles tenham entrado na sala de feitiços é muito suspeito que non se ouvira nenhum zumbido nos ouvidos {se tivessem usado Abaffiato} ou som de conversa. Ai.. nós concluímos que alguma coisa rolou e non foi conversa.

Para os interessados, Steve parece ser um homem maduro de 30 anos. No caso de Claus ele sempre está por perto ao redor de Julia.. e bem.. eu estaria mentindo, Claus amour, se non lhe dissesse que está na cara a queda que Julia tem por você. err.. melhor dizendo: Avalanche.

Enton, pelo visto os homens maduros e mais velhos vêm fazendo um sucesso enorme com as jovens. Quem será o próximo a arrebatar outra menina?

Bisous,
Potin Fille

Ps: Apesar de eu achar que
Claus combinaria mais com Ruslana Korshunova, uma auror com quem sempre é fácil vê-lo com.

5 comentários:

  1. Morri, morri e morri. Morri uma vez pra cada pp meu que apareceu aí.

    Ruslana com Claus? Esse seria o romance mais conturbado da historia! -kkk

    ResponderExcluir
  2. (Claus)

    Eu e a Rus?
    Somente se eu estiver sozinho a noite e bebado
    huauhauha
    :P

    ResponderExcluir