quinta-feira, 14 de março de 2019

A festa da Cromântula



No fim das férias aconteceu novamente a festa das Cromântulas na Travessa do Tranco. Ao contrário do que Thomas Skeeter jurou de pés juntinhos na EarWar-Beans Radio. Vários comentários de desconhecidos aleatórios na rua, mon cher? É óbvio que não saberiam. Mas non se preocupe, Malcom Skeeter sabe muito bem como chegar a ela.

Mas shhh! Aurores tentem e se esforcem, de certa o rapaz não saberá dizer onde fica. Quem haveria de saber tendo a suspeita de uma gangue bruxa envolta nesta boate peculiar? Por isso mesmo que nem eu direi o local preciso, desolé.

Todavia há quem se pergunte como eu sei dela e quem lá estava. Bem, mes cheries, vocês acham mesmo que eu não sei até onde a toca do coelho vai? Tanto eu quanto Kailee Tuesso e Amélia Zaíra sabemos muito bem. Vai lá e arranha.

Ps: Ulá lá McCold, quem te viu... quem te vê. No caso, eu mesma. De rien, mon cher.
Ps²: os participantes não citados deram sorte... hoje, somente hoje, deixarei seus feitos bem guardados.

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário