segunda-feira, 11 de março de 2019

Monitores de 118 d.V


Oh mon Dieu, parabéns a todos os escolhidos para a monitoria deste ano. Vamos comentar um pouco sobre eles, oui? Eu sei que vocês querem tanto quanto eu.

Para começar, por Corvinal, teremos Mary Lou Hallvard e Tadashi Hamada. A primeira tem crises em aulas quando criticada e o segundo parece ser estudioso e, por vezes, excessivamente tranquilo. Teremos ai uma dupla tarada por salas ocultas ou muito bem equilibrada? Não adianta usarem estudos como desculpa ao serem pegos pelos dois, em especial Mary, por mais que ela pareça ser aquela que diria 'ow, eu te entendendo'.

Para Grifinória, Cedrella DunkelVolk e Maria Redbird são as monitoras deste ano. Apesar do vice diretor ter chamado a primeira de tudo menos de Cinderela, a garota pouco apareceu em meus leques. Agora terá uma atenção especial. Maria Redbird é atenta, determinada e um amorzinho. Será daquelas monitoras que diz 'desculpa, mas terei que te dar detenção.'

Para Lufa-lufa os selecionados para o cargo foram Lorran Pritchett e Willa Langston. O primeiro pelo que eu me recordo é ligeiramente doido, mas é um bom menino. Willa é completamente desconhecida para mim, mas não por muito tempo. Lufanos sempre têm doces com eles, Lorran não será diferente. Mas nunca jamais tente roubar o doce dele. Oui? Evitem a cozinha quando forem quebrar o toque de recolher.

E por fim, para Sonserina, foram escolhidos Aimée Crowd e Mordred Pendragon. Aimée que gosta de se mostrar deve lustrar o seu brasão todos os dias e ai daqueles que lhe olharem feio, pois logo estarão em sua lista negra. Mordred Pendragon foi cotado como 'como ele virou monitor' entre tantos sussurros no Salão Principal, mas eis que aposto que será um bom monitor. Inimigos do Pendragon se preparem e não deem motivos extras para serem detidos. Evitem torres, eles gostam delas.

Na monitoria chefe ficaram nada mais, nada menos que Videl Pyrkagià e Fanikitta McGrewatt, as duas monitoras mais andarilhas de 117 d.V. Merecidos os cargos. E quem diria que Videl estaria acima de Mordred? Veremos como serão as trocas de relatórios entre eles.

Muito bom desempenho para todos!

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário