sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Quadrângulo amoroso?




Tristan gosta de Le Fay, Le Fay não gosta dele, MaryLou se importa demais com Tristan enquanto Cameron baba por MaryLou. Eu disse isso certo, mes chers? Porque se eu non disse, meus passarinhos GRITARAM que sim. Bem, eles podem estar errados, mas na última aula de runas o quadrângulo amoroso pegava fogo em plena sala de aula de Nanayme Wei.

Iseult Le Fay mantinha-se colada em sua amiga MaryLou Hallvard enquanto Cameron Stonem se mantinha colado o quanto podia em Mary. Tristan, ali presente, mas descolado de corpo e colado de olhos nas duas corvinas tentava assistir a aula. Era quase possível ouvir os batimentos cardíacos intensos do Pendragon que estava quase se comportando como alguém alvo de uma poção do amor. Mas, se isso fosse verdade, quem teria lhe enviado? Iseult ou Hallvard?

E enquanto ambas tentavam evitar as chamas da paixão contidas no olhar do corvino Pendragon, Cameron sentia o calor da ira - pelo menos era o que os olhos dele gritavam ao fitar Tristan. E, inevitavelmente, após um surto caótico de MaryLou por causa de uma bronca da professora de runas, o destino (?) uniu a paixão ao ciúme adolescente quando posteriormente Pendragon foi ordenado a levar uma de suas intensas amadas à Ala Hospitalar. Obviamente estamos falando de Hallvard que desmaiou ao não aguentar a intensidade do olhar do corvino, a ira oculta de Stonem, o ciúme duplo de Le Fay e a pressão por ter errado em postura como aluna dentro de aula.

Neste mix mexicano de amor, paixão e notas futuramente baixas, MaryLou teria se visto carregada pelos braços ainda não muito fortes de Pendragon. A minha parte favorita, narrada por um passarinho verde naquela aula, foram as expressões enciumadas e enraivecidas de Iseult e Cameron ao verem que seus protestos contra a união rápida dos dois corvinos de nada serviu.

Se é tudo isto como é de fato? Eu non sei. Mas sei apenas que, se assim for, desejo muito, mas muuito ver esse quadrângulo arder nas chamas dos hormônios adolescentes. Quem mais quer mais além de mim? Mon Dieu!

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário