segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

É a serpente que voa


A ganhadora da Copa das Casas deste ano de 117 d.V foi nada mais, nada menos que Sonserina. Estava ligeiramente muito óbvio, creio eu, que depois de tanto sonserino jorrando em aulas como ouvi em vários corredores, seria improvável que não levassem a Copa neste ano. Os grifinórios até tentaram... mas só engoliram a raiva, o ranço e o choro depois do anúncio.

Corvinal ganhou o campeonato, mas ficou em terceiro lugar na Cdc, o que nos leva a crer que os corvinos estão preferindo voar a estudar. Lufa-lufa comeu poeira e tristeza estando no quarto lugar. Ulá lá... é melhor comerem menos doces e focar em comer letrinhas!

Os destaques individuais do quadribol foram: Melhor artilheira: Brisa Pedersen da Lufa-lufa; Melhor batedora: Cherry Depardieu da Corvinal; Melhor goleira: Greta Bragge da Grifinória; Melhor apanhador: Norman Huxley da Lufa-lufa. Parabéns mes chers!

Os meus favoritos deste ano foram todos os monitores de 117 d.V, cada um em seu toque de determinação e fofura, como Kailee Tuesso, Joanna Lambert, Bellamy Truscott e Videl Pyrkagiá.

Gros bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário