sábado, 27 de fevereiro de 2016
Balança o esqueleto senão cai!
TRAPICHE, La Plage
O dia em que a noite voltou a rejuvenescer os caquéticos, amáveis e ainda com tudo em cima (taxas de glicose, pressão alta, etc.) senhores guardiões das boas memórias bruxas francesas. Oui, oui. Aquela noite foi A noite deles. Com direito a bingo, muita carne assada no espetinho (-não) e músicas dos tempos dourados. Inclusive com direito à bolo! Bolo com recheio de mulher, diga-se de passagem: A stripper Dandelion Pissenlit garantiu o vuco vuco das histórias do dia seguinte, do queixo caído dos netos, bisnetos, esposas e maridos que não compareceram à festa.
Provocante e sensual a dançarina saiu do bolo e ao perceber que estava na festa, digamos.. errada, deu um bolo em todos os vovôs serelepes. Mas não foi algo afim de gerar preocupação - além da pressão alta de todos eles ao verem-na. A Confeiteira Nina Noel por lá estava fazendo propaganda gratuita de seus cupcakes. Os confeitos brilharam na noite assim como Maximilian Bilbor em sua roupa completamente laranja berrante. O prefeito Goulard Domaschesky cumpriu com sua promessa eleitoral fazendo tal baile que todos tiveram tempo o suficiente de comer, beber e balançar o esqueleto.
Oh, oui! Para as solteiras amantes da alma e não do corpo, sir Alphard Charpentiér parece pronto para voltar às pistas do flerte, namoro, compromissos em geral. Se falta algum atrativo neste enigmático senhor, saibam que ele é não somente carismático como dono da D'La Martenière. Hum, hum... preparem-se para a caçada, digo... para o flerte sem carteirada.
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário