domingo, 6 de março de 2016

Bem vindo, morto vivo!





PARIS, X - Se você acha que todos os mortos cruzam a fronteira entre a vida e a morte ao morrerem... Bem.. digamos que Alex Aldous conseguiu mudar o rumo disto. Sem explicações nenhuma a ninguém, o cantor ex-comido por um peixe enorme durante seu show na abertura da última e recente Copa Internacional de Quadribol apareceu vivo e e radiante em uma misteriosa festa em Paris.

À todos os chéries que receberam o mesmo cartão azul neon - da cor do pecado - lhes foi dada a grande chance de reencontrar perante os olhos a figura curiosa, estranha e singular do roqueiro famoso principalmente entre os adolescentes franceses bruxos. E embora o mesmo soubesse que ao entrar todas as duplas de olhos presentes na festa recaíssem sobre a sua figura esculachada nada o deteve. 

Se jogou na pista, bebeu todas e ainda terminou a noite agarrando a confeiteira destoante na festa (Nina Noel) a qual se retirou da festa com ele. Um curioso fato - além deste próprio - é que tanto Alex como outros receberam o cartão neon de volta no meio da festa. Parecia ter bem mais que aquilo que vimos escrito nele.

Mon chérie o que tinha nele? Sabe o quanto gostamos de... segredos.
Conta-me que eu guardo bem.
Ou não.

Grous bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário