quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Potin entrevista Sarge Wolf


Entrevistamos o professor de feitiços, Sarge Wolf, 55 anos, aritmântico e homem de uma mulher só. Nesta entrevista podemos saber que em breve ele se casará, que é bom Seth Crane tomar cuidado com a vida e que química é essencial nas relações. Confira abaixo sabendo da legenda Potin Fille (PF) e Sarge Wolf (SW).

PF - Após cinco anos de desaparecimento de Nanayme Wei em sua vida o encontro repentino de ambos foi algo mágico. Mas quando irão se casar?

SW - Foi tão magico que ainda fico sem entender como foi que ao mesmo tempo nos encontramos no Javali. São os mistérios da vida. Ano que vem estaremos nos casando.

PF - O que o atraiu por tantos anos e o mantém preso à chinesa Wei?

SW - Sabe que nem eu sei?! No começo, nós só brigavamos. Era aquele ódio mortal. Nosso primeiro encontro no Javali e todo aquele sexo envolvendo e ela com a mania de sangue. Então tudo começou lá há 18 anos. Na epoca ela era professora de Runas em Hogwarts. Conheci ela um dia antes de entrar em Hogwarts e lá as coisas só foram aflorando. Teve uma epoca que brigamos por assuntos pessoais e ficamos um tempo longe um do outro, dai voltamos e hoje estamos ai. Agora sua pergunta, eu não sei responder. Talvez a quimica de amor e odio que temos um pelo outro. Quando achei que nunca a veria, tentei namorar novamente, mas não sentia a mesma coisa do que senti por Nana. Combinamos de uma maneira completamente estranha.

PF - O que acha do suposto relacionamento entre Seth Crane e sua filha?

SW - Bem, no começo eu não gostei muito não. Não tenho muita intimidade com o Seth, apesar de trabalharmos juntos a muito tempo. Minha filha poderia escolher muitos e pessoas que realmente dessem alegria para o pai aqui. Só que o coração escolhe sem sabermos e se ela esta feliz, eu só tenho que me sentir feliz. Eu só quero que o Seth a faça feliz, pois como um pai coruja que sou, as coisas vão ficar bem feias.

PF - Qual a sua teoria para a calamidade que está acontecendo aos condados britânicos?

SW - Algo deste tipo eu nunca vi igual. Não chega nem perto da época em que Silas foi forte no mundo bruxo. É tão preocupante que daqui a pouco as portas de Hogwarts vão ser abertas para os bruxos virem se refugiar. Não sei o que acontece, mas acredito que alguém vai pagar por isso. Creio que o Ministério esteja trabalhando duro para encontrar o culpado e com certeza, estarei lá na Suprema Corte para julgar. Hogwarts está se preparando para algo pior.

PF - Se você fosse trouxa, qual carreira teria seguido?

SW - Seria militar ou professor de historia.

PF - Dentre as colegas docentes, caso não se casasse com Nanayme Wei, com quem ficaria?

SW - Hummm, agora você me pegou. Não sei, acho que me daria com Cecília Mandrágora. Não sei te responder, tudo depende da química. Igual a que tenho com Nana é difícil achar igual.

PF - Os corvinos atuais andam muito ousados ou estão de acordo com os preceitos da casa?

SW - Há muito tempo tive um grupo de corvinos da mesma maneira e eles foram incríveis. Depois de um bom tempo em baixa, hoje eu estou vendo aquela essência do passado, neste presente de hoje. Tivemos alguns problemas internos fora do que é viver dentro de Hogwarts, mas isso já foi resolvido. Então, estou muito satisfeito com os Corvinos e ainda mais por termos levantado um caneco no ano anterior com Romeu Khan, por mais que foi em conjunto com Isabella Blanchard. Estão indo muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário