sábado, 5 de janeiro de 2013
Potin entrevista Sabrina Scabbia
Quem se recorda que nossa belle Sabrina Scabbia já nos deu uma entrevista, deve querer loucamente saber o que nesta nova fase de sua vida e nesta nova entrevista ela deve ter nos dito, oui? Pois mate a sua louca vontade agora, porque o melhor está logo abaixo. Deliciem-se, mes amour! Lembrando a legenda: Potin Fille (PF) e Sabrina Scabbia (SS)
PF - Na primeira vez que foi entrevistada, você mal tinha saído de Hogwarts e já estava enlaçada pelo professor Snape. Atualmente sua vida deu uma reviravolta. Se arrepende de ter se envolvido com um homem mais velho que você?
SS - Não. Eu fiz muitas coisas em minha vida das quais deveria me arrepender mas todos os erros que cometi, todas as experiências que tive fizeram de mim quem sou hoje. O casamento com Amargo me fez amadurecer, e embora possa ter sido rápido demais também me ajudou bastante. Durante o tempo em que ficamos juntos Amargo foi ótimo, mas a diferença de idade também foi um dos motivos da nossa separação.
PF - E qual foi o principal motivo da separação de vocês?
SS - Nossas diferenças se mostraram mais fortes do que as coisas que nos uniam. Chegou o momento em que não conseguimos mais nos entender, ele estava em um momento da vida e eu em outro. Eu não conseguia ter o nível de maturidade e experiência que ele queria, e ele não tinha o mesmo pique para vida e novas experiências que eu queria.
PF - Naquela época você havia dito que seu sobrinho Sebastian Scabbia precisava tomar um rumo. Acha que ele mudou ou continua da mesma forma? Por que?
SS - Acho que ele mudou sim. Sebastian esta indiscutivelmente mais homem, mais responsável. Eu suponho que o motivo seja Nina Noel. Não era segredo para ninguém que eu não aprovava e nem acreditava no relacionamento dos dois, mas depois de tanto tempo eu fui convencida. Sebastian também sempre quis ser pai, e agora que ele e Nina vão ter um filho, imagino que isso também tenha ajudado a mudar a atitude dele, agora ele tem que dar o exemplo.
PF - Dereck Van der Woodson ainda é alguém com quem você não gostaria de se recordar que teve uma noite com após uma bebedeira louca?
SS - (Risos) Eu não vou dizer que não gostaria de me recordar, mas Dereck é meu melhor amigo acho que isso não aconteceria de fato. Ele tem a Dominic, ela não ficaria nada feliz se eu dissesse que não me importaria. (ou seja, ela não se importaria. Ui amizade colorida é tão booom...)
PF - Agora que juntou as vassouras e varinhas, de uma vez por todas, com monsier Blanchard quais são as suas próximas metas?
SS - Bom, ainda não juntamos de uma vez por todas. Louis e eu ainda planejamos o casamento, mas depois disso, não sei. Acho que minha meta é ter uma vida tranquila, para variar.
PF - Pretende ter mais filhos? Quais seriam os nomes?
SS - Bom, não é nada que eu esteja de fato planejando no momento. Não tenho certeza, por hora Isabella é a nossa unica filha, e se outro vier desconfio que ela não va gostar muito, é uma menina muito ciumenta. Se chegarmos a ter outros filhos acho que gostaria de chama-lo de Bartholomeu, como meu pai.
PF - Qual a sua teoria para a calamidade que está acontecendo aos condados britânicos?
SS - Honestamente, eu não sei. Ultimamente tenho me concentrado ao máximo em evitar, junto com a minha família, os lugares em que elas estão acontecendo, mas ainda não parei para pensar muito no assunto.
PF - Quem você gostaria que desaparecesse e não retornasse nunca mais?
SS - Prefiro não desejar isso. Da ultima vez que o fiz a pessoa realmente desapareceu junto com outras muito queridas para mim.
PF - Diga algumas palavras de suporte para Mitchael Burbage, o sem ninguém atualmente.
SS - Creio que tudo que tinha a dizer a Burbage eu já o fiz, não irei me estender em fazê-lo novamente.
PF - Se você fosse trouxa, qual carreira teria seguido?
SS - Credo. Seria uma vida muito deprimente ser trouxa. Não sei, na verdade eu não tenho muito conhecimento sobre o mundo trouxa para saber suas profissões. Suponho que continuaria fazendo vinhos, como faço hoje.
PF - Sarah Fontana precisa mudar o visual ou a mentalidade?
SS - Nenhum dos dois. Ela tem um excelente bom gosto e me parece bastante madura para a idade. Tão jovem já foi efetivada no ministério, deve ser muito inteligente também.
PF - Sei que era pró Lucianus Van der Woodson e Viviane Britannia D'Avalon, mas agora que a sacerdotisa está com o seu sogro o que acha da situação? Ainda acha que monsieur Lucianus e ela deveriam ficar juntos?
SS - Tenho um grande apreço pela Sra. D'Avalon, e embora eu desejasse muito que meu tio ficasse com ela, não posso negar a alegria de tê-la por perto, agora que esta envolvida com Conde Blanchard.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário