domingo, 25 de novembro de 2012

Boas{?} Vindas



Merci, merci pelas boas vindas.. apesar de acharem que todo o tempo que passei sumida estaria sendo por conta de um asilo. Pelo menos me fizeram rir, também. Non sou muito de dar satisfações sobre os meus passos, mas como esse tipo de.. ofensa quer dizer na verdade 'Ai que bom que voltou, onde esteve enquanto eu te copiava?', serei generosa e direi que não há nada melhor que viajar por ai.

Oh, oui, oui.. eu estive em Salém, em Nova Iorque, Nova Zelândia, México, Rússia. Mas tenham certeza de que na Rússia fiz quase o impossível para não cruzar com os criminosos Servolos. E pensar que um dia foram tão admirados. Vergonha alheia eu não tenho, mas fiquei chocada ao saber. Talvez por isso que fossem tão ricos, viviam de pequenos roubos e furtos... Mon Dieu!

Mas voltando ao assunto, novamente agradeço mes amour pelas saudações. Não se preocupem que fofocar é um ofício antigo. Eu tenho fome de saber, não fome de pressa. Quem apressado faz, apressadamente se equivoca. Assim como vocês diante de mim, Rainha das Fofocas. São princesas que não são infantes... calma, calma que o trono ainda é e continuará sendo muito bem ocupado.

Gros Bisous,
Potin Fille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário