segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Glória em dobro? Ouço as risadas de Merlim!


Quem diria que desta vez o Torneio Quadribruxo teria dois campeões dignos da glória eterna? Quer dizer, deixe-me adaptar melhor as palavras: Dois campeões. Não sei o que acharam, mas creio que muitos devem ter torcido os narizes bruxos e empinados a este fato.

E venhamos e convenhamos, senhor Ministro da Magia disse com todas as letras para quem quisesse ouvir que Isabella Blanchard e Romeu Khan não eram fortes o suficiente para aguentar uma terceira prova e acabariam morrendo. Em resumo: Eles eram fracos demais, não tão dignos do renome de gloriosos eternos e para evitar confusões de pais com a escola eles inventaram aquela ladainha. Ridículo no mínimo.

As férias estão ai e havia e muito como Falco Burbage, Isabella Blanchard e Romeu Khan enfrentarem a terceira prova. "Ah, mas o Burbage não foi à segunda prova". E? Isso não o excluiu do Torneio ao contrário do que muitos pensam. Porém chega a ser irônico como esconderam o jovem Burbage e praticamente o tornaram inexistentes. Pelo menos a justiça foi feita e a casa de Grifinória venceu o domínio cobral e ganhou a Copa das Casas.

Avante Grifinória!, como muitos cantaram {como por exemplo Mery Heeten aos gritos} e parabéns ao maluco Crane pelo esforço em conjunto com os alunos. Quem será que ganhará a copa de 2068? Lufanos ou corvinos?

Boas férias et bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário