terça-feira, 3 de abril de 2012
Uma diretora com história
Eu sei que pode soar como ultrapassada esta fofoca e claro que todos já notaram que a diretoria agora está nas mãos de uma mulher. Mas quantos sabem sobre ela realmente? Quase ninguém. Eu sei de muita coisa sobre Ana D'Avalon e creio que muitos gostarão de saber.
Primeiro de tudo: Madame D'Avalon seja bem vinda ao castelo, desde sua chegada muita coisa aconteceu e vemos providências. Mon Dieu!
Ela que não me procure, mas lhes contarei: Em 2047 duas filhas dela vieram à Hogwarts: Idrina e Anara D'Avalon. Idrina era corvina e Anara grifana. Aonde elas se encontram atualmente? Mortas e enterradas provavelmente em Avalon. As duas foram vítimas de um grupo que aterrorizou alunos no ano de 2047 dentro da escola. Foram mortas com a maldição da morte.
Um ano após suas mortes vieram Viviane {atual esposa do duque Lucianus Van der Woodson, professor de poções dos anos básicos}, Igraine {que se envolveu amorosamente ainda quando aluna com o finado Gordon Burbage} e Morgause que se não me engano nas férias do seu segundo para o terceiro ano foi dada como morta.
Restaram apenas Viviane e Igraine. Ambas estudaram em Hogwarts e se formaram na escola. Voltaram à ilha como contam as linguas fofoqueiras e como todos sabem estão entre nós há alguns anos novamente. Agora Ana é chefa do próprio genro e reside como diretora da escola em que suas filhas morreram. Que desfecho non? Sem contar que me recordo bem de ouvir os padres da abadia inglesa comentando tê-la visto com Menescal em uma conversa quase em tom de murmurio há muitos anos, quando nenhuma de suas filhas havia morrido ainda.
Surpresos ou non, a nossa nova diretora tem história com o castelo. O que me faz duvidar é se alunos estão prontos para lidar com uma mulher como ela.. já que muitos alunos e professores foram vistos no segundo andar. Seja como for eu digo e repito: Seja bem vinda, Madame.
Gros Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário