quarta-feira, 11 de abril de 2012
A chave do segredo
Tem gente que acha mesmo que seus segredos estão totalmente bem guardados. Mas quando se passa de apenas você a saber, o risco começa.
É o que se diz às expressões de Rachel Connelly ao receber uma carta que dizia claramente o quanto, moi, adoraria saber quem é o affair dela. Ulá-lá.. como eu adoraria descobrir e saborear isto. Espero que consigam arrancar dela este segredinho sujo.
Mas enquanto isto não acontece, eu tenho um segredinho sujo para contar: James Yasu pelo visto parece ser apenas ruim de cama ou contra a cama com a sua namoradinha grifana Chelsey Stanford. Afinal por estes dias foi super visível o rapaz com uma senhorita aos beijos e apertos na Travessa do Tranco, entre os becos podrinhos do local.
Ela me parecia ser alguém do Cabaré Salicious e cá entre nós, deve arrasar as estruturas de qualquer um e fazê-lo desejar a cama todas as horas de um dia. Oh.. desolé mademoiselle Stanford se lhe sou tão incoveniente, mas ao menos está sabendo logo não? E claro, a senhorita deve conhecer muito bem os homens para saber que James Yasu negará até a morte.
Mas como os franceses dizem.. Onde há amor, há dor.
Gros Bisous chéries,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário