sexta-feira, 15 de julho de 2011
Ano: 2056
E non é que neste ano, pós Torneio Quadribruxo, tivemos um enorme índice de aluninhos sonserinos e grifanos entrando? O que há no mundo, depois desta estátistica, é uma resposta bem clara: a sede por mais sangues frios, pessoas calculistas e típicos sonserinos, ou tentativas (as vezes falhas) de os serem está quase equiparada ao desejo de ser nobre e corajoso o suficiente para realizar grandes feitos.
E os inteligentes e leias, onde ficam? Os inteligentes corvinos vieram em terceiro lugar na quantidade de novos alunos e a Lufa-lufa possuiu seu menor índice de alunos, creio moi, este ano. Huuum.. próximos anos infestados de cobrinhas? É melhor rezarem a Merlim, ou o crescimento em progressão geométrica continuará.
Surpreendentemente ou non, Elladora Dervaugh non foi a monitora da Corvinal deste ano, aliás, seu último ano na escola. Porque será? A corvina que quase morreu tantas vezes que até Merlim duvida talvez tenha sido embalada devidamente em seus atos heróicos. Torneio Quadribruxo e tentativa de campeã.. acho que ai está a sua recompensa e motivos para não monitorar. Mas eu sei, que Frank Yasu foi um campeão grifano e é, agora, monitor chefe do castelo. Mas lembre-se, ma petit, ele foi monitor de sua casa por dois anos seguidos. Experiente o suficiente, não acha?
Aliás, Ester Evan, que também conclui este ano, conseguiu se manter pelo segundo ano seguido com o cargo de monitora chefe. Fico feliz por você, chérie. E claro, não nos esqueçamos do retorno de casais monitores. Há anos extinto, tal sistema voltou com força total. Bem, agora mais alunos possuem a chance de tentar saborear o doce e amargo sabor da monitoria. Menos Elladora Dervaugh, quem diria. Ironia?
Bisous,
Potin Fille
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário