sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nos tempos dos cavaleiros


Elladora Goyle mostrou-se um pouco menos anti-social dando a sua própria festa. Lá estava a corvina vestida a caráter assim como todos os seus convidados. Seu amigo Luke Stencey bancando o DJ animado e animador enquanto convidados chegavam e reparavam a bela decoração da sala vaga.

No começo da festa tivemos até duelo entre o lufano Angus McKinnon e o grifano, Andrew Beck tudo me leva a crer que seja pela grifana Emmeline Chervallier. Ui, que quente.. sendo disputada.

Na festa também quem recebeu bastante atenção e de origem nobre, fora a própria Elladora que tivera a companhia contínua de Tristan ao seu lado. Muito gentil, chérie. Aliás, por onde andaria Apolline Gregorovitch que eu acreditava que estava ou teria um caso firme com Tristan?

O que podemos dizer da festa em geral? Durante o resto da noite, antes do ataque do queijão, tivemos um jogo apimentado de Verdade ou Desafio. Muitos desafios e poucas verdades, muitos strips e algumas vergonhas. E.. Igraine D'Avalon cantando um grifano como se ela fosse um cavaleiro heróico e o menino, Donald Weasley, uma mocinha indefesa. Alguns me garantiram que foi tão estranho quanto engraçado. E que Lúcifer Di Angelus tivera de dançar créu para a namorada, Elladora quase foi beijada pelo sonserino Dylan Evan. Mas.. este foi petrificado antes mesmo de dizer "Petrificus Totalus". Enfim, uma noite para recordar.

Seria o recomeço da alegria estonteante que tínhamos em Hogwarts? Mon Dieu, espero que sim.

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário