Na festa do Clube do Cupido non só o amor estava no ar como também nas bebidas. Em todas elas. Porque quem estava lá viu e sentiu os efeitos das chamas das chamas do amor e as flechas imperiosas em seus corações.
As bocas logo depois do copo com poção do amor eram ocupadas por outras bocas e outras linguas. Mesmo que se odiassem, muita gente se pegou. Exemplo? Dylan Evan e Shauna, ambos sonserinos e ambos se pegando de forma alucinada na festa. Outro exemplo? Morgause D'Avalon se pegando do meio para o final da festa com a corvina Natasha Dostóievski. Igraine D'Avalon e seu namorado Lúcifer Di Angelus só faltaram transar em pleno Átrio Principal.. mas como disse Lúcifer: "Pena que estamos em Hogwarts".
Pena também que muitas ficaram ao léu como Emmeline Chervallier, Aliyah Nicole, Chantal Padmoore, Lorena Valls, Kimberley Drew, Plukkia Padmoore, Anne Baker, Isabelle Goyle, Nicolle Hallows, Caroline Lamóglia . Mas quem se pegou também e aliás, inclua o nome traição, foi Escorpion Donavan que deu uns pegas em Pietra Downey em plena festa. Culpa ou não do cupido, Dakota Servolo, sua atual ex-namorada, viu tudo e claro ficou irada.. mon amour.. isso acontece aos mais fiéis. De quem é a culpa? Dos cupidos.
Quem também tinha aprontado muito fora Angus McKinnon, Kearney Malfoy, Bartlet Hargrove, Harilal Anirudhha, Liza Chervalier, Heinz Volk, Angie Wilton e muitos outros. Quem ficou quieta e dando uma de DJ quente fora Paz Portuondo que nem um momento sequer deu a entender que trairia seu futuro marido, Ariel Servolo. E Elladora Goyle que preferiu enamorar-se por seu livro {na ausência de Jullyer}. Axel Hargrove e Mary Torn fizeram como Ella e Paz e non tomaram nada. Bartlet e Harilal idem, mas se deram alguns pegas fora e ali mesmo.
No fim das contas o cupido fez a farra e non apagou a memória de ninguém.. tenho quase certeza de que aqueles que se beijaram.. devem ter estranhado muito no dia seguinte. Mon amour Cupido, je t'ame!
Potin Fille
Nenhum comentário:
Postar um comentário