sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quase ocultando Crawley


Quem diria que a misteriosa corvina Natasha Dostoiévski teria alguma relação com Edward Crawley, mestre em ocultimos de Hogwarts e amigo de ma petit Felícia Mackfield.

Aliás já souberam? Tenho certeza que non. Boatos{quase posso jurar verdadeiros} confirmam que Felícia andou pulando a cerca de seu casamento fiel e estável com Edward. Na verdade, mes chéries, Edward {seu tão grande amigo} resolveu roubar-lhe um beijo... Oui oui.. e claro conhecendo Felícia como ela é, tenho certeza de que non recusou. Caso entre professores? Esta eu quero descobrir e ver!

Mas voltemos ao assunto Natasha: Numa conversa com a menina, monsieur Crawley a orientara para afastar-se de amigos e se privar das férias. Tudo isso por causa de aulas de Ocultimos{?} e para uma quarto anista. Novidade! Oui, oui.. mas também, merci monsieur, pelo seu breve histórico que o faz destacar-se também em meio a multidão: Amigo de Claus Danger {ex-prisioneiro de Azkaban} e amigo de Guilherme Snape {poderoso bruxo, nosso diretor e ex diretor da Sonserina}. Fora casado, mas atualmente é viúvo daqueles que sempre pega uma aqui outra ali {Felícia seria uma delas?}.

E claro, sem esquecer, non gosta das fofoqueiras. Perdon mon garçon, mas isso foi inevitável {falar de você}. Natasha por sua vez ao ouvir tudo isso, muito inocentemente, pergunta sobre namoradas e afins. Edward? Ele quer apenas curtir. Ouviu Felícia?

Mas a notícia negativa para Natasha após essa quase avassaladora conversa é que todas as partes divertidas serão proibidas: Férias, namoro e amigos. Será que a menina aguenta? O proibido foi sempre tão gostoso.

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário