sexta-feira, 30 de abril de 2010

A popularidade é vermelha


Blair Cornélia Meester é a mais nova grifana sociável de Hogwarts e que aposto que logo transcendera na nossa rodinha social bruxa como a mais nova grifana popular.

Non para tomar o lugar de Isabelle Goyle ou de Kyra Watson, mas para fazer parte da seleção natural de grifanas que mostram que a casa Grifinória non teve o herói mais popular de todos os tempos a toa.

Blair começa sua jornada rumo à popularidade non só com sua sociabilidade ou mesmo por sempre estar presente e caminhando pelos corredores de Hogwarts, mas também com seu caso de amor despedaço com o corvino doente e luxurioso Dustin Davis.

O casal que tinha tudo para ser o mais dos mais queridinhos de nossa escola acaba se desfazendo em um desfecho nada agradável para a grifana: Entre lágrimas e voz entrecortada, Dustin dá um ponto final na relação. A mocinha mais choca-se com o fato do fim do namoro que realmente nota a situação do rapaz. Típico.. mas non menos doloroso.

Entre encontros e desencontros de ambos por Hogwarts há sempre aquele notável... desconforto. Quem gostaria de encontrar o seu ex pelo qual ainda nutre algo? Ninguém... Mon Dieu! E a situação pioro com o rapaz aparecendo amarrado na Ala Hospitalar! E Dustin non esperava duplamente pelo que viria com Blair por ali.

Primeiramente a mocinha insinuou soltar o corvino quebra-corações, mas pela forma estranha {comparando que ele mesmo terminou a relação}, Blair escorre pelos dedos do corvino e quem dá o fora nele dessa vez é ela. Oui, oui... e depois dizem que bancar de herói todas as vezes vale a pena.

Non quis machucar a namorada, se afastou dela para salvá-la de um trágico {?} final e o que acontece? Ela, logicamente, magoa-se e lhe deixa para trás... Este será o triste fim de Dustin Davis?

Eu digo que non, pois apesar da negativa dela chérie Davis, ela ainda o ama e se ela non admitir? Tenha certeza disto, mas após tudo que fez vai ter de achar um bom jeito de se redimir. Ah! E non vai ser se matando.

Boa sorte monsieur,

Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário