quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novas informações

Texto em off

Para que não haja confusão, não eu não venho anunciar desgraça xD

Na verdade este é apenas um poste informativo das futuras mudanças que virão para Potin Fille. Como muitos podem não imaginar, Potin Fille este ano, exatamente no dia 12/11 completará 1 ano de existência no mundo off e 12 anos em on. Claro que, se há todo esse tempo ninguém sabe quem ela é, não será nesse dia que saberão. Ainda é cedo para saberem :D

Este poste é apenas para avisar e deixá-los informados das futuras mudanças do logo da Potin Fille {sim o último atualizado ainda não é o definitivo} e que aos poucos eu pretendo incrementar o nosso querido blog da PF tornando assim cada vez mais profissional e verdadeiro. Como eu, a offa da PF, sou estudande de design gráfico estou disposta a pôr em prática tudo que aprender aqui na PF, inclusive mudar a sua identidade visual que há quase 1 ano vem sendo mudada constantemente por falta de uma identidade visual consistente e descritiva.

No orkut, mais especificamente no álbum novo da Potin estarão dispostos banners, cartazes e o logo da PF.

Enquanto isso não acontece, nada melhor que uma festa. Para o ano de 42 d.V teremos uma festa dada por Potin Fille. O local ainda vou definir. Poderá tanto ser na Liverpool Street, que agora tem uma república para bruxos alunos quanto na própria château de Potin Fille. Ainda vou fazer o cartaz da festa, mas o essencial desta festa é que desta vez eu quero ajuda na temática. Por isso que se quiserem opinar podem ir na comu da PF e responder ao tópico lá, e sim, é em off essa opinião que poderão dar. Estarei aguardando alguma manifestação. :D

Quanto a quantidade menor de postagens e fofocas vamos lá:

1) Nosso mundo ainda está em crescimento e é compreensível que a quantidade de fofocas e acontecimentos importantes diminua;
2) A offa aqui está na facul então inúmeros trabalhos surgem e provas tb. Então eu posso simplesmente estar sem tempo para postagens.
3) Sim, eu agora seleciono melhor as fofocas. De que adianta postar sobre um café da manhã nada revelador? Apenas spoiler sem motivo ou base. Então as fofocas estão sim mais seletivas.
4) O motivo 1 é realmente o motivo principal da ausência de mais fofocas xD

Então pessoas {é irritável e engraçado ao mesmo tempo usar esse termo "pessoas" :P} essas são as informações que eu queria dar aos leitores e acompanhantes da PF.

Beijinhos,
Maíra

ps: Para aqueles que me odeiam, ainda nos tempos de hj e que tem o nome de seus fakes citado em PF e non querem que seja citado fikdk: ponham no perfil do orkut: PF non poste sobre mim. E tdu certo. E tb, por mais que odeiem, beijinhos pro cês tb :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário