domingo, 16 de agosto de 2009

Nem tudo que parece é


Quem diria que entre os grandes corredores e cômodos do palácio de Buckingham se veria a atual rainha da Inglaterra, Isabella Potter, falando com Peter Black, pai de seus filhos Giulius e Julliet?!Em uma conversa "revivendo o casamento findado" e "eu vou levar as crianças comigo por um tempo", fora notável o esforço de Peter para ter sua amiga Isabella de volta, àquela condição de apenas amiga.

Notável é que, apesar de tudo que se passara apenas ao citar do nome do príncipe francês Kauãn {tb com histórico de mulherengo que eu saiba, oui!}, Peter tivera um breve momento de ciúmes.Mas como pode chérrie? Se vc mesmo o tem como cunhado ao namorar, mesmo contra a vontade da atual rainha da França, a irmã dela Lady Aline? Huum.. sentimentos controversos eu sei sempre existiram e sempre existirão, mas seu eu foss vc chérrie.. teria mais cuidado com esses sentimentos. Ou Lady Aline poderia ficar enciumada e ai seriam dois enciumados. Vale lembrar que por motivos diferentes.

Agora eu espero ver os seus dois pimpolhos por Paris e inclusive conhecendo a nova namorada do papai. Se o casamento entre Isabella {ela espera mais um filho de seu atual namorado} e Kauã realmente acontecer e o relacionamente entre Peter e Aline ainda estiver rolando.. imaginem, Mon Dieu, como será o caos nos corredores de Versailles! Duas mães, dois governos.. muitos ciúmes.

Se cuide mon chérre Black,
Bisous,
Potin Fille

Nenhum comentário:

Postar um comentário